24 fev 2017

Tupynambás ganha de 3 a 0 sem entrar em campo. Nacional de Muriaé vence fora de casa



   Pode parecer estranho, mas é fato. O Tupynambás não entrou em campo e ainda assim venceu o Formiga por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, 23, pela segunda rodada do Grupo A do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

  A explicação é a seguinte: depois da reunião entre os participantes que definiu regulamento e  tabela, o Formiga desistiu de disputar a competição. Diante disso, a Federação Mineira de Futebol determinou que em todas as partidas envolvendo o Formiga, o adversário será  declarado vencedor. E sempre  pelo mesmo placar: 3 a 0.

   Na rodada de abertura, no final de semana, o primeiro time a ganhar de 3 a 0 sem entrar em campo foi o Nacional, que receberia o clube desistente em Muriaé na manhã de domingo, 19.

   Social perde

   Na segunda rodada  do Módulo 2, que teve cinco jogos nesta quarta-feira, o Social, algoz do Baeta no domingo, em Juiz de Fora, foi derrotado em casa. O Betinense surpreendeu o Saci, em Coronel Fabriciano. Venceu o Social, de virada, por 3 a 2, no Louis Ench, com gols de Magalhães (2) e Cassiano, contra dois gols de Eraldo para os donos da casa.

  Ainda pelo Grupo A, em Divinópolis, no primeiro jogo da noite, o Guarani, rebaixado na temporada 2016, perdeu para o Nacional, de Muriaé:2 a 0, no Farião. Aurélio e João marcaram para o time da Zona da Mata.

   Pelo Grupo B, no sul de Minas, em Varginha, o Boa Esporte recebeu o Patrocinense e acabou cedendo o empate por 2 a 2, depois de abrir dois a zero, ainda no primeiro, tempo contra a equipe do Pontal do Triângulo. Romário e Anderson marcaram para o Boa, Deoclécio e Mário César fizeram os da Patrocinense.

  Ainda pelo Grupo B, mais duas partidas foram disputadas: em Patos de Minas, Luizinho fez o único gol do jogo para o Mamoré sobre o CAP Uberlândia, na segunda vitória do Sapo, pelo Módulo II de 2017. E Uberaba e Araxá se enfrentaram em Uberlândia, com vitória do Zebu: 1 a 0, com gol de Robson.

Segunda rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro:         

                                                     

 

Terceira rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro:

Classificação:

 

Agenda do Tupynambás no Módulo 2 do Campeonato Mineiro:

 

Texto:  Toque de Bola, com informações do site da  Federação Mineira de Futebol

Fotos:  Toque de Bola e site da Federação Mineira

Artes: Toque de Bola – Misto Quente Comunicação

Edição:  Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse