15 fev 2017

TJD da Federação Mineira suspende Tricordiano, próximo adversário do Tupi



  O Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD) da Federação Mineira de Futebol (FMF) decidiu na noite desta terça-feira, 14, suspender o Tricordiano da disputa do Campeonato Mineiro. A equipe de Três Corações  é o próximo adversário do Tupi, sábado,18, 18h, pela quarta rodada  da  competição. 

A justificativa para a tomada da decisão é de que o clube de Três Corações não pagou taxas de arbitragem do Estadual. Para se livrar da suspensão, o Galo do Sul de Minas terá que pagar uma multa no valor de R$ 20 mil.

Tricordiano enfrentou Cruzeiro na primeira rodada do Campeonato Mineiro

Nota do clube

No final da manhã desta quarta-feira (15), o Tricordiano divulgou um comunicado assinado pelo presidente Gustavo Vinagre nas redes sociais. Confira abaixo na íntegra:

“Bom dia.

Como todo clube do interior, lutamos com dificuldade, porém sempre procurando honrar os compromissos firmados. Na noite de ontem, tivemos ciência da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais que suspendeu temporariamente o Tricordiano da disputa do Campeonato Mineiro de 2017 por não pagamento das taxas de arbitragem.

Além da suspensão, fomos condenados a pagar uma multa no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

O Clube Atlético Tricordiano, ainda aguarda a publicação da decisão, mas por se tratar de uma medida que contraria a legislação desportiva e sem nenhum amparo legal, tomaremos todas as medidas cabíveis para que ambas as decisões sejam revertidas

Peço ao torcedor do GALO FURIOSO, que não desanime e continue nos apoiando como sempre fez! Sábado teremos mais uma batalha, desta vez contra o Tupi e contamos mais uma vez com o apoio da torcida mais fanática do interior.”

Um abraço,
Gustavo Vinagre”

 

Texto: Toque de Bola, com informações das agências e redes sociais

Foto:  Washington Alves / Light Press

Edição: Toque de  Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.