13 fev 2017

JF Vôlei: Rodrigo curte bom momento, espera jogão sábado e garante que não vai “dar bolo” no bolo



     Um dos destaques do JF Vôlei na vitória por  3 sets a 0, fora de casa, sobre o Canoas, o levantador Rodrigo Rodrigues vive um momento especial. Enquanto  a equipe caminha a passos largos para os playoffs da Superliga e já garantiu matematicamente a permanência na competição da próxima temporada, ele recebeu o Troféu Viva Vôlei logo após a partida, no ginásio La Salles. Ciente que foi uma atuação especial, faz questão de “dividir” os méritos com os companheiros:  “Crédito é do grupo”.

   Há uma outra situação, porém, que ele também vai ter que “dividir com o  grupo”. É  que depois da boa atuação, da vitória e do troféu, ele  ainda comemora 31 anos, nesta segunda-feira, 13. E justo na data do seu aniversário, os atletas estão de folga.  Ele promete, no entanto, que na reapresentação, na terça-feira, 14, vai levar, como é  tradição entre os  aniversariantes, um bolo para ser, enfim, curtido e compartilhado.

  Com passagem no então Vôlei UFJF na temporada 2014/15, Rodrigo prefere aguardar a confirmação matemática da vaga e mira o próximo  encontro.  Aliás, a promessa de mais um “jogão” no ginásio da Faefid:  no sábado, dia 18,  18h, a  tabela marca JF Vôlei x Minas para o ginásio da UFJF.

   

Rodrigo Rodrigues com o troféu Viva Vôlei após vitória em Canoas

Toque de Bola: Como foi a vitória sobre Canoas?

Rodrigo: Ganhar de Canoas foi muito importante para nós. Canoas é time que luta pela mesma vaga nos playoffs, era um confronto direto. Sabíamos da importância da vitória e entramos muito focados e determinados nessa busca. Estudamos bastante o time deles e conseguimos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo.

Toque de Bola: Você ganhou o Troféu VivaVôlei. Foi uma  atuação especial pra você?  

Rodrigo: Foi uma atuação bem sólida da minha parte. Fiz uma boa distribuição e os atacantes foram muito bem na escolha da definição. Fiz uma boa partida no bloqueio e no saque também. O crédito da vitória vai todo para o grupo. Jogamos muito bem como equipe. Concentrados e todo mundo executando muito bem o seu papel.

Toque de Bola:  A derrota em casa para o Maringá mexeu de alguma maneira com vocês, para buscar esse triunfo de três pontos fora?

Rodrigo: Buscamos a classificação e a derrota para Maringá, que é um excelente time, não estava nos nossos planos. Queríamos a vitória. Acho que isso fez com que entrássemos muito ligados no jogo contra Canoas.

Toque de Bola: Como vê a real possibilidade de JF conquistar vaga nos playoffs, sendo um atleta que já disputou outras temporadas pela cidade?

Rodrigo: Acredito que temos grandes chances de classificação. Não quero comemorar nada antes da hora. Quero seguir focado a ajudar a equipe a conquistar o objetivo.

Toque de Bola: E o jogo contra o Minas? Pode ser a definição antecipada da posição das equipes na classificação?

Rodrigo: O jogo contra o Minas também é um jogo muito importante. Assim como vários outros que fizemos. Eles evoluíram muito e nós também. Vai ser um jogo muito disputado e com as duas equipes buscando a vitória o tempo todo.

Cobertura

O Toque de Bola faz a cobertura do jogo e seus bastidores, nas redes sociais, com vídeos exclusivos, entrevistas, artes e muita informação. Cobertura diferenciada do esporte local com apoio do Plasc.

 Acesse aqui a nossa fanpage – Acesse aqui o nosso Instagram – Acesse aqui o nosso Twitter

 

 

 

 

 

Texto: Ivan Elias

Foto: Divulgação

Arte: Toque de Bola

O Toque de  Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jul 2017
Jogos Sesi: classificação, boletins, tabela diária. Títulos e fotos do tênis de mesa e do basquete

17 jul 2017
Veja os melhores momentos de Tupi 1 x 0 Tombense

12 jul 2017
Jogos Sesi JF: títulos de ciclismo de montanha e sinuca. Com fotos

11 jul 2017
Depois de empate em Bragança, Tupi mira Tombense e ainda busca reforços

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse