07 fev 2017

JF Vôlei anuncia seletivas para meninos e meninas no Clube Bom Pastor



   A parceria entre o JF Vôlei e o Clube  Bom Pastor vai passar por uma “reformatação geral”, como explica o Diretor do JF, Maurício Bara Filho.

 “No masculino, tínhamos jogadores numa equipe com garotos nascidos entre 1999 e 2001, sendo a maioria de 1999 e 2000. Estamos remodelando isso dentro das faixas etárias para formação das equipes. Podemos dizer que na única faixa etária que tínhamos atletas mesmo faixa etária era  nascidos em 2001, dessa nova geração. Todas as outras vão ser formadas pouco a pouco”.

  A novidade  é a confirmação da formação de equipes de base entre as meninas: “No feminino, tínhamos uma equipe formada das escolinhas. Agora teremos equipes já para alguns campeonatos regionais.  Já era um anseio, nosso, do Clube e de pessoas da cidade e da região que nos pediam. Queremos começar e desenvolver logo o programa feminino, pouco a pouco, com a melhor qualidade possível”.

Meninas

  As seletivas estão abertas. 

As meninas interessadas em fazer parte do projeto devem procurar o professor Saulo, às terças e quintas-feiras, às 19h, no Clube Bom Pastor. Podem participar das divisões de base Clube Bom Pastor/JF Vôlei as nascidas entre 2002 e 2004.

Meninos

   Já os garotos, com data de nascimento entre os anos de 2001 e 2004, precisam conversar com o professor Felipe, também no Clube Bom Pastor, nas segundas, quartas ou sextas, às 15h30.

   O clube fica na Avenida Senador Salgado Filho, 313.

  Histórico

   O trabalhos de divisões de base começou em 2009 contando com parceria do Clube Bom Pastor. Desde 2011, o JF Vôlei passa por um processo de reestruturação na formação de atletas.

  Reconhecendo mais do que nunca a importância de “fabricar” jogadores em casa, além de formar cidadãos, os parceiros direcionam todos os seus esforços para as categorias: “Nossa base entra em uma nova fase e passam a ser prioridade do projeto a partir deste ano. Tudo que o Clube Bom Pastor/JF Vôlei puder fazer para revelar novos atletas e incentivar na formação humana será feito”, explica o dirigente.

   

   JF Vôlei x Copel Telecom Maringá Vôlei

   O time adulto do JF Vôlei entra em quadra nesta quarta-feira. Pela Superliga, o adversário é o Copel Telecom Maringá Vôlei, às 19h30, no ginásio da UFJF.

   

Cobertura

 Siga também as nossas redes sociais, com vídeos dos pontos finais dos sets, entrevistas e bastidores do esporte local.Apoio: Plasc

 Acesse aqui a nossa fanpage

Acesse aqui o nosso Instagram

Acesse aqui o nosso Twitter

 

Ingressos

  Os ingressos estão à venda. Valores: R$10,00 (meia)  e R$20,00 (inteira).

Pontos:
– Ingresso mg – ingressomg.com.br
– Shape Suplementos (Rua Braz Bernardino, 129, e Independência Shopping)
– Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa – Rua Halfeld, 622)
– Sorveteria Sol e Neve (Shopping Jardim Norte)

 

Texto com informações  do JF Vôlei

Artes:  Toque de Bola  e divulgação

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jun 2017
Futuro do Tupi na Série C passa pelo sábado à noite. Primeiro, o Botafogo

22 jun 2017
Alex Nascif aceita convite de Moacir Júnior e acerta com o Cuiabá

21 jun 2017
Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi

20 jun 2017
Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.