02 fev 2017

Convocação: Copa Juiz de Fora de Futebol Amador tem entrega de fichas só nesta quinta-feira



       Atenção, equipes que disputarão a Copa Juiz de Fora de  Futebol Amador.

     Acesse aqui para lembrar  como foi a rodada final da Copa Juiz de Fora de 2016, na cobertura diferenciada do esporte local pelo Toque de Bola. O ídolo carijó e que defendeu o Baeta em 2016,  Ademilson, foi personagem importante. 

   Confira, abaixo,  informações enviadas  ao Toque de Bola pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora sobre a disputa deste ano.

Arsenal do Mundo Novo, campeão adulto da Copa JF de Futebol Amador 2016

 

 

  Prazo final nesta quinta

   Os representantes das equipes que retiraram as fichas de inscrição para a edição 2017 da Copa Juiz de Fora de Futebol Amador deverão entregá-las devidamente preenchidas nesta quinta-feira, 2, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, para a confirmação da inscrição. As que não efetuarem a entrega da ficha na data informada serão automaticamente desclassificadas, cedendo seu lugar à próxima equipe da lista de espera.

  São aguardadas, na SEL, cerca de 123 equipes que retiraram as fichas de inscrição para as categorias adulto, veterano, master, supermaster e sênior. Este ano, houve um aumento considerável de procura por parte das equipes, sendo cerca de 50 na categoria adulta e uma média de 20 times nas demais categorias. Foi criada uma lista de espera, respeitando a ordem de retirada das fichas.

  Um Congresso Técnico será realizado para a definição de organização do evento com as equipes, na segunda-feira, 6, às 18h30, para a categoria adulta, e, na terça-feira, 7, às 18h30, para as demais categorias, no auditório da SEL. E obrigatória a participação de representantes dos times inscritos.

   

 

 

Texto principal com informações enviadas  ao Toque de Bola pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora

Para outras informações: www.copajf.com.br ou (32) 3690-7856

Foto: Arquivo Toque de Bola

Edição: Toque de Bola

O Toque de  Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jun 2017
Alex Nascif aceita convite de Moacir Júnior e acerta com o Cuiabá

21 jun 2017
Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi

20 jun 2017
Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C

17 jun 2017
Pênalti “mandrake”, chances de menos e cartões de mais: Mogi Mirim 2 x 0 Tupi

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.