15 dez 2016

Depois de quarteto extra-campo, Tupi anuncia contratação de três laterais e um zagueiro



   O Tupi divulgou nesta quinta-feira, 15, no site do clube, nomes de jogadores contratados para a disputa do Campeonato Mineiro. na noite  de quarta, as novidades  haviam sido anunciadas na conta do twitter da presidente do clube, Myrian Fortuna, recurso utilizado pela primeira vez.

    Na segunda-feira, a diretoria reeleita javia informado nomes de quatro profissionais que estarãao conduzindo o futebol carijó: Diretor Executivo de Futebol Fábio de Jesus, o Fabinho; o técnico Éder Bastos; o auxiliar técnico Ricardo Leão e o preparador físico Luís Augusto Alvim, este um velho conhecido da torcida carijó.

  A  estreia alvinegra no Campeonato Mineiro está prevista para 29 de janeiro, quando recceberá o Tombense.

    Veja, abaixo, o texto publicado pelo Tupi no site:

   As primeiras contrações do Tupi para o Campeonato Mineiro 2017 já estão definidas, e são todas para o setor defensivo. Quatro atletas assinaram contrato com o Galo Carijó no início da noite de quarta-feira, 14, após passarem por exames médicos. São eles: o zagueiro Fernando, o lateral-esquerdo Bruno Santos, o lateral-direito Yago e o lateral-direito Lucas Carvalho.

Fernando tem 23 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Fez a base do Flamengo, pelo qual também atuou no profissional. Depois, vestiu as camisas de Bragantino, Volta Redonda, Portuguesa (RJ) e CAP Uberlândia. O lateral-esquerdo Bruno Santos tem 29 anos, é natural de Dourados (MS) e foi formado nas bases de Flamengo e CFZ. Como profissional, vestiu as camisas de Bangu, América (RJ), Boavista (RJ), Atlético Tubarão (SC), Macaé e Cuiabá (MT).

Yago e Lucas Carvalho têm 22 e 20 anos, respectivamente, nasceram no Rio de Janeiro e jogam na lateral direita. O primeiro fez sua formação no Fluminense e no Duque de Caxias. Como profissional, atuou no Sampaio Corrêa (RJ), Boavista (RJ) e Internacional (RS). Lucas Carvalho jogou nas divisões de base de três clubes fluminenses: Bonsucesso, Sampaio Corrêa e Fluminense. Com profissional, defendeu o Sampaio Corrêa (RJ) e o Samorín (Eslováquia).

Todas as informações são da assessoria do clube.

O lateral-esquerdo Bruno Santos tem 29 anos, é natural de Dourados (MS) e foi formado nas bases de Flamengo e CFZ. Como profissional, vestiu as camisas de Bangu, América (RJ), Boavista (RJ), Atlético Tubarão (SC), Macaé e Cuiabá (MT)

 

Fernando tem 23 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Fez a base do Flamengo, pelo qual também atuou no profissional. Depois, vestiu as camisas de Bragantino, Volta Redonda, Portuguesa (RJ) e CAP Uberlândia

 

Lateral-direito Lucas Carvalho, 20 anos, jogou nas divisões de base de três clubes fluminenses: Bonsucesso, Sampaio Corrêa e Fluminense. Com profissional, defendeu o Sampaio Corrêa (RJ) e o Samorín (Eslováquia)

 

Yago tem 22, nasceu no Rio de Janeiro e joga na lateral direita. Formação no Fluminense e no Duque de Caxias. Como profissional, atuou no Sampaio Corrêa (RJ) Boavista (RJ) e Internacional (RS).

 

Informações e fotos enviadas ao Toque de Bola pela assessoria do clube

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse