11 nov 2016

Juiz de Fora sedia Mineiro Feminino sub-15 de Vôlei com jogos até o feriado de terça



  Juiz de Fora sedia entra esta sexta-feira, 11, e o feriado de  terça-feira, 15, o Campeonato Estadual Sub-15 feminino promovido pela Federação Mineira de Voleibol.

   São 12 equipes, curiosamente nenhuma representando a cidade. As partidas da fase de classificação (sexta, sábado e domingo) estão programadas para o ginásio da  escola de Esportes do Sesi, na Avenida Brasil. 

 Já  os jogos finais, na segunda e terça-feira, foram marcados para o Complexo Esportivo da UFJF.

  Veja, abaixo, as informações sobre a competição enviadas ao Toque de Bola pela Federação Mineira de Voleibol:

Recorde

 O Campeonato Estadual Sub-15 Feminino 2016 tem número de equipes recorde! Serão 12 equipes divididas em duas chaves com seis times, somando 34 jogos que inclui semifinal e final.

Técnico da seleção mineira na cidade

    O treinador da Seleção Mineira da categoria, Lindemberg Souza, estará presente para observar as atletas, já que a Seleção tem compromisso importante no início de dezembro na Copa Pontengi de Lucena, torneio mais importante do calendário nacional.

   Apoio da ArcelorMittal

    O Campeonato Estadual Sub-15 de Voleibol Feminino é contemplado pela Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, programa de fomento à prática esportiva da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais. Pelo terceiro ano consecutivo, a FMV aprova e capta recursos de empresas parceiras, que beneficia as equipes participantes com hospedagem, arbitragem e premiação. Em 2016 para os Campeonatos do naipe Feminino, sub 14 e sub 15 a incentivadora é a empresa ArcelorMittal.

     Tabela

 Acesse aqui a tabela dos jogos em Juiz de Fora divulgada pela Federação

    Retrospecto

   Com fatores que beneficiam as equipes participantes, a competição contará com 12 times, quatro a mais comparado ao ano anterior. Em 2015 foram oito equipes disputando 32 jogos em Cambuquira. Na ocasião, a CRES/Varginha levantou o troféu, seguida por Olympico, em segundo lugar, e Praia Clube/Dentil, em terceiro.

    Coordenadora técnica da Federação Mineira de Voleibol, Juliana Parente enfatiza a importância de um projeto incentivado para o crescimento da competição. “É de encher de orgulho ver um campeonato de base com tantas equipes. A Lei de Incentivo e as empresas apoiadoras ajudam a fomentar o voleibol no estado. Um ano todo de trabalho será recompensado com 12 equipes de todo o estado reunidas em Juiz de Fora para este estadual” concluiu.

    O Sesi fica na Avenida Brasil, nº 3357, Juiz de Fora -MG e a entrada é gratuita.

 

Equipe Minas Náutico, vencedora do Metropolitano

Equipe Minas Náutico, vencedora do Metropolitano

 

 

Informações e foto enviadas ao Toque de Bola pela Federação Mineira de Voleibol

Edição:  Toque de Bola

O Toque de  Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jul 2017
Jogos Sesi: classificação, boletins, tabela diária. Títulos e fotos do tênis de mesa e do basquete

17 jul 2017
Veja os melhores momentos de Tupi 1 x 0 Tombense

12 jul 2017
Jogos Sesi JF: títulos de ciclismo de montanha e sinuca. Com fotos

11 jul 2017
Depois de empate em Bragança, Tupi mira Tombense e ainda busca reforços

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse