26 nov 2016

Campeonato Mineiro Adulto de Futsal em JF: Tupi vence a primeira e Minas “exagera” com 14 a 1



   O Tupi Futsal começou muito bem no quadrangular final do Campeonato Mineiro, que está sendo disputado no ginásio da ADJF/Tupynambás. Na noite desta sexta-feira, 25, diante de um bom público, o Carijó das quadras derrotou a forte equipe Sociedade Esportiva Amigos (Teófilo Otoni), atual campeão mineiro de interior, pelo placar de 6 a 2. No outro jogo do quadrangular, o Minas Tênis Clube derrotou o Cruzeiro (Padre Paraíso) por 14 a 1.

Tupi abriu com vitória a participação no quadrangular decisivo

Tupi abriu com vitória a participação no quadrangular decisivo

  Evolução

   O Alvinegro mostrou muita evolução em relação ao Campeonato Mineiro do Interior disputado no final de outubro. Thiago Inácio abriu o placar para a equipe juiz-forana aos 11 minutos após sair de dois marcadores e bater cruzado: 1 a 0, placar do primeiro tempo. A equipe visitante voltou pressionando o Tupi na segunda etapa. Aos 27 minutos, em chute cruzado, o excelente Pedro Braga deixou tudo igual.

  A essa altura havia o medo de que a Sociedade Esportiva Amigos conseguisse virar a partida, a exemplo do que aconteceu no Campeonato Mineiro do Interior. Mas dessa vez o Carijó não deu chances e ficou novamente em vantagem após André Branco marcar aos 31 minutos. Logo em seguida, o pivô Rodrigo Coimbra fez linda jogada e, com um toque de letra, deixou Léo Bonfim livre para encher o pé e fazer o terceiro.

  Aos 33 foi a vez de Rodrigo Coimbra deixar o seu após jogada individual: 4 a 1. A essa altura, Sociedade Esportiva Amigos atuava com goleiro-linha e, aos 34, conseguiu descontar com Dener Souza. Mas ao adotar a estratégia o time visitante assumiu riscos. Aos 37, Léo Bonfim chutou da área do Tupi e viu a bola entrar calmamente no gol vazio: 5 a 2. Aos 39, Matheus marcou mais um para o Carijó e fechou o placar: 6 a 2.

 Próximos jogos

  O Tupi Futsal volta a quadra neste sábado, 26, às 21 horas, contra o Cruzeiro (Padre Paraíso). Às 19h30, Minas e Sociedade Esportiva Amigos se enfrentam. As entradas durante as duas partidas são francas.

No domingo, as duas partidas finais estão marcadas para 9h30 e 11h, também no palco baeta.

 

Texto, informações e  fotos enviados ao Toque de Bola pela assessoria do Tupi

Edição:  Toque de Bola

O Toque de  Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jun 2017
Alex Nascif aceita convite de Moacir Júnior e acerta com o Cuiabá

21 jun 2017
Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi

20 jun 2017
Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C

17 jun 2017
Pênalti “mandrake”, chances de menos e cartões de mais: Mogi Mirim 2 x 0 Tupi

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.