08 out 2016

Diretoria do Baeta informa que jogo contra Betinense neste domingo será com portões fechados



A partida entre Tupynambás  e Betinense neste domingo, 9 às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela Segundona Mineira, terá portões fechados. A informação foi divulgada na manhã deste sábado, em nota oficial.

Segue a íntegra do comunicado feito pelo clube

NOTA OFICIAL – PORTÕES FECHADOS

É com muito pesar que informamos que a partida do próximo domingo (09.10), entre Tupynambás Futebol Clube e Futebol Clube Betinense, válida pela terceira rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2016 terá de ser realizado sem a presença do torcedor. Isso porque a Polícia Militar de Minas Gerais negou o laudo encaminhado pela Prefeitura de Juiz de Fora, que é a administradora do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

A gestão do Tupynambás Futebol Clube pede as sinceras desculpas ao torcedor, mas infelizmente vai além de nossa alçada e nada pôde ser feito. Ratificamos que estamos, sempre, solicitando a Prefeitura de Juiz de Fora que resolva esta questão o mais breve possível, afinal, o nosso Estádio atende duas equipes profissionais que estão em atividade em suas respectivas competições: o Tupi, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e o Tupynambás, na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Tupynambás não contará com presença do torcedor neste domingo

Tupynambás não contará com presença do torcedor neste domingo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jun 2017
Futuro do Tupi na Série C passa pelo sábado à noite. Primeiro, o Botafogo

22 jun 2017
Alex Nascif aceita convite de Moacir Júnior e acerta com o Cuiabá

21 jun 2017
Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi

20 jun 2017
Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.