06 set 2016

Segundona do Campeonato Mineiro: Baeta a um ponto do hexagonal. Veja quem já se classificou



Com os resultados das partidas que abriram a oitava rodada da Segundona Mineira, mais dois clubes já estão classificados para o hexagonal final.

No sábado, 3, o Betinense goleou o Venda Nova jogando fora de casa por 5 a 0. Em Patrocínio, foram os mandantes que levaram a melhor no duelo contra o Jacutinga. O resultado de 2 a 0 para a Patrocinense garantiu o clube no hexagonal final da competição.

No domingo, 4, Santarritense e Guaxupé empataram em 1 a 1 em Santa Rita do Sapucaí. Os donos da casa abriram o placar com Raphael Lázaro, aos 20 minutos da primeira etapa. No segundo tempo de jogo, Júlio César, aos 14 minutos, marcou para Guaxupé e deu números finais à partida.

Quem também garantiu seu lugar na próxima fase da Segundona Mineira foi o Valeriodoce. A vitória por 4 a 0 sobre o Siderúrgica em Itabira confirmou a equipe na sequência da competição. Os gols de Villela (2), Capixaba e Linhares asseguraram o resultado positivo e definiram os dois classificados pelo Grupo A. Na última rodada, o Coimbra também havia garantido a sua vaga.

 

Baeta só precisa de mais um ponto. (Foto: Kiko Halfeld)

Baeta só precisa de mais um ponto (Foto: Kiko Halfeld)

 

  Resta um

No Grupo C, o Tupynambás segue precisando de pelo menos mais um ponto em dois jogos para se garantir na disputa da próxima fase. Um empate basta na partida contra o Venda Nova, no sábado, 10, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Confira a classificação da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2016 (fonte: site da Federação Mineira  de Futebol)

Classificação

 

Texto: Toque de Bola, com informações do site da Federação Mineira de Futebol

Foto: Kiko Halfeld

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jul 2017
Jogos Sesi: classificação, boletins, tabela diária. Títulos e fotos do tênis de mesa e do basquete

17 jul 2017
Veja os melhores momentos de Tupi 1 x 0 Tombense

12 jul 2017
Jogos Sesi JF: títulos de ciclismo de montanha e sinuca. Com fotos

11 jul 2017
Depois de empate em Bragança, Tupi mira Tombense e ainda busca reforços

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse