19 set 2016

Comandado por Felipe Surian, Volta Redonda decide a Série D contra o CSA, com jogo final em casa



Integrante da Comissão Técnica do Tupi campeão em 2011, Felipe Surian pode conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro da Série D. Após se classificar sem sustos contra o Moto Club, o Volta Redonda chega à final de forma invicta. “Estou muito feliz em poder ajudar o Volta Redonda a chegar a lugares mais altos”, disse Surian em entrevista ao Toque de Bola na última quinta, 15.

De acordo com o site da  CBF, os dois jogos finais estão marcados para sábado, 25, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, e no outro sábado, dia 1º, no Estádio Raulino de  Oliveira, em Volta Redonda, às 11h. Ainda segundo a  entidade, as partidas serão transmitidas pelo canal EI (Esporte Interativo) Maxx.

Volta Redonda 3 x 1 Moto Club

O Voltaço havia empatado com o Moto Club no Maranhão por 1 a 1. Em casa, no Estádio Raulino de Oliveira, a equipe venceu por 3 a 1 com boa atuação e um início eletrizante. David abriu o placar de cabeça aos 4 minutos. Aos 17, de voleio, ele ampliou o marcador. No minuto seguinte o Moto Club diminuiu com o zagueiro Fred, de cabeça. Mas para frear a reação e confirmar o Volta Redonda na final, Dija Baiano acertou o ângulo aos 36. Tudo isso no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe comandada por Felipe Surian apenas controlou a partida e administrou a posse de bola.

Voltaço passou tranquilo pelo Moto Club (Foto: Dalila Alme
</p>
</div><span style=


Voltar

Fechar os comentários.

Notícias


19 abr 2017
Lúdyo pede equilíbrio ao Baeta e quer jogadores que entendam melhor o Módulo 2

19 abr 2017
Em seu pior momento na competição, Baeta recebe o Boa. Confira os números do hexagonal

18 abr 2017
Copa do Brasil Sub-20: começa a segunda fase

14 abr 2017
Definidos nove primeiros jogos do Tupi na Série C. Estreia em Tombos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse