15 set 2016

Campeonato Mineiro: JF Vôlei recebe Montes Claros e Sada Cruzeiro bate o Minas



Depois de duas partidas fora de casa, o JF Vôlei recebe nesta quinta-feira o Montes Claros Vôlei. A partida começa às 19h30 no ginásio da UFJF, e é o último desafio para a equipe local da primeira fase do Campeonato Mineiro. As semifinais ainda não têm datas marcadas.

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos pelo site Ingresso MG. O torcedor também pode comprar as entradas nas lojas Shape Suplementos e Artigos Esportivos (Rua Braz Bernardino, 129, ou Independência Shopping – cartões de débito e de crédito aceitos) e no Shopping dos Clubes, na Galeria Bruno Barbosa (Rua Halfeld, 622). Os valores são R$10,00 (meia) e R$20,00 (inteira).

   Diego acerta

O central Diego Almeida fechou acordo para a temporada 2016/17. Diego, que completa 30 anos no próximo dia 23, tem 2,05m de altura. Fez parte, ao lado do líbero Fabio Paes, do grupo que disputou a última edição da Superliga e garantiu a permanência do JF Vôlei na elite do voleibol nacional. Ele chega para ser o quinto central do elenco, que já conta com Bruno Gonçalves, Franco Drago, Rômulo Batista e Matheusão. O último está a serviço da seleção brasileira juvenil e ainda não se apresentou em Juiz de Fora.

Diego é o novo reforço do JF Vôlei (Foto: Vitor Bara / Assessoria)

O central Diego é o novo reforço do JF Vôlei (Foto: Vítor Bara / JF Vôlei)

Em recuperação

Desde que o grupo se juntou para a temporada, em agosto, Diego já frequenta os treinamentos. A razão é o tratamento de uma lesão no ombro direito com o fisioterapeuta Lucas Mostaro. A previsão é de que o central esteja em condições de jogo para a Superliga, que ainda não tem datas definidas, mas deve começar por volta do final do mês de outubro.

JF Vôlei tentará primeira vitória na competição (Foto: Vítor Bara / JF Vôlei)

JF Vôlei tentará primeira vitória na competição (Foto: Vítor Bara / JF Vôlei)

Jogão em Sete Lagoas

Sete Lagoas foi palco de um grande clássico do Campeonato Mineiro, ao sediar na noite desta quarta-feira, 14, o duelo entre Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube, no ginásio do Unifemm. E como ocorreu nos confrontos anteriores disputados na cidade, o time celeste contou com as arquibancadas lotadas e, mais uma vez, saiu com a vitória. A Raposa bateu o elenco minastenista por 3 sets a 0, seguindo firme na liderança do Estadual, com 11 pontos. As parciais foram 25/20, 25/17 e 25/23.

A equipe do Cruzeiro contou pela primeira vez com os campeões olímpicos Evandro e William. Apesar dos dois reforços no elenco, uma ausência foi sentida pelo torcedor cruzeirense: o central cubano Simon foi poupado em função de um desconforto no joelho esquerdo. Com 19 pontos, o ponteiro cubano Leal foi o maior pontuador em quadra.

Além do Mineiro, as duas equipes se preparam também para o Mundial de Clubes, que será no final de outubro, em Betim. Nery Tambeiro, técnico do Minas, falou sobre a expectativa de um mundial em casa: “Para a gente é uma oportunidade e uma honra poder jogar um campeonato dessa envergadura. Estamos nos preparando da melhor forma possível, fazendo uma programação para a gente chegar lá com todos os jogadores em forma, no seu melhor momento, para a gente poder representar bem o Minas. Mas sabemos das dificuldades, dos adversários, os credenciados ao título. Mas nós vamos lutar dentro da quadra, o que não poderia ser diferente quando a gente veste essa camisa do Minas para tentar chegar o mais longe que nós pudermos”.

Sada Cruzeiro – William, Evandro, Rodriguinho, Leal, Éder Levi, Isac e o líbero Serginho. Entraram: Fernando Cachopa e Leozinho. Técnico: Marcelo Mendez.

Minas Tênis Clube – Gelinski, Abouba, Samuel, Tiago, Flávio, Petrus e o líbero Rogerinho. Entraram: Eduardo, Davy, Maique, Willian e Gabriel. Técnico: Nery Tambeiro.

Todos os jogos do Campeonato Mineiro 2016

JF Vôlei 0x3 Sada Cruzeiro
JF Vôlei 2×3 Minas
JF Vôlei 0x3 Minas
Montes Claros 1×3 Sada Cruzeiro
Sada Cruzeiro 3×2 JF Vôlei
Montes Claros 3×0 JF Vôlei

Minas 0 x 3 Sada Cruzeiro

Próximas partidas:
15/9 JF Vôlei x Montes Claros
17/9 Sada Cruzeiro x Montes Claros
22/9 Montes Claros x Minas
24/9 Montes Claros x Minas
30/9 Sada Cruzeiro x Minas

Nota: as datas das partidas foram divulgadas pela assessoria dos clubes (a tabela informada inicialmente pela Federação Mineira de Vôlei tem sofrido várias alterações).

 

Texto: Toque de Bola, com informações das assessorias dos clubes

Fotos: JF Vôlei

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.