31 ago 2016

A um ponto da vaga no hexagonal, Baeta apresenta reforços dentro e fora de campo



  A diretoria do Tupynambás apresentou três reforços para a disputa do Campeonato Mineiro da segunda divisão (que na verdade corresponde à terceira divisão, já que existe o Módulo II). Dentro de campo, o zagueiro Washington Martins dos Santos, de 21 anos, e o volante Gustavo Crecci, também com 21 anos, chegam para integrar o elenco do baeta. Fora dos gramados, o ex-goleiro José Luís Peixoto chega para integrar a comissão técnica da equipe.

Washington fez toda a sua categoria de base no Vitória (BA) e esteve recentemente no grupo da URT, de Patos de Minas, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D.

Já Gustavo formou-se na base do Atlético-MG, conquistando diversos títulos na categoria. Disputou o último Campeonato Mineiro pelo Guarani de Divinópolis.

Gustavo Crecci, Zé Luis e Washington: chegando ao Baeta

Gustavo Crecci, Zé Luis e Washington: chegando ao Baeta

Zé Luís na Comissão

O terceiro reforço é um velho conhecido da torcida juiz-forana. Conhecido como Zé Luis, o ex-goleiro chega para integrar a comissão técnica ao lado do treinador Gerson Evaristo, o preparador físico Vinícius Cutini e o preparador de goleiros Luiz Carlos Laudiosa. Segundo a assessoria do clube, Zé Luis chega sem cargo definido, mas vem para somar com sua experiência e contribuir de forma geral.

Zé Luis defendeu por muitos anos a meta carijó e  já foi treinador do Tupi.

Em 2009, esteve à frente do Valeriodoce, que disputou o Módulo II do Mineiro.

O elenco fez um treinamento físico na tarde da última segunda-feira, 29, na sede do clube. Na terça, 30, pela manhã, os atletas fizeram atividade na academia seguida de um treinamento técnico no campo do José Paiz Soares.

  Pé na vaga

Com o empate em 0 a 0 diante do Ponte Nova, na cidade de Rio Doce, no sábado, 27, o Tupynambás chegou aos 16 pontos e segue na liderança isolada do Grupo C da Segundona Mineira. O Leão do Poço Rico está bem próximo de garantir-se, matematicamente, no hexagonal final. Antes mesmo de voltar a campo, a combinação de resultados pode assegurar a vaga com antecedência. A equipe se reapresentou na segunda-feira, 29, para um treino físico.

  Cadê  o doutor?

De acordo com a assessoria do Baeta, a partida no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto deveria começar às 16h30, mas houve atraso de cerca de 40 minutos no aguardo do médico do clube mandante. O jogo foi muito truncado, com poucas chances de cada lado. O Baeta teve duas boas chances: uma com Ademilson, na primeira etapa, e outra com Juninho, na etapa complementar.

O próximo compromisso do clube é apenas no dia 11 de setembro, quando recebe o Venda Nova, às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 Confira, abaixo, a classificação da Segundona Mineira (fonte: site da Federação Mineira de Futebol)

 

Classificação Mineiro Segunda Divisão 30-08-2016

 

Texto:  Toque de Bola,  com informações da assessoria do Tupynambás e do site da Federação Mineira de Futebol

Edição: Toque de  Bola

Foto: Tupynambás

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.