Vila Nova 2 x 3 Criciúma

Não faltaram gols e emoção no Serra Dourada. Aos 20 minutos, após Elvis cobrar escanteio, Gustavo subiu bem e abriu o placar para o Criciúma. Vinte minutos mais tarde, o Vila Nova chegou ao empate, também através da bola parada. Luiz Fernando cobrou falta e Vinícius Simon saiu do chão para deixar tudo igual. Na etapa final, aos 13, Gustavo deixou o Tigre em vantagem novamente, cobrando pênalti. Aos 25 minutos, Raphael Silva apareceu sozinho após falta batida por Alex Maranhão e marcou o terceiro dos catarinenses. Mais para o fim do jogo, aos 40, os goianos fizeram o segundo gol com Fabinho, em belo chute de fora da área, e quase empataram oito minutos depois, mas o atacante Jheimy cortou praticamente em cima da linha e salvou o Criciúma. Enquanto o clube catarinense entrou no G-4, o Vila Nova segue na 13ª colocação, com 13 pontos.

Bragantino 0 x 1 Goiás

Em Bragança Paulista (SP), no Nabi Abi Chedid, houve apenas um gol, mas foi muito importante para o Goiás. Após um primeiro tempo superior, onde botou o goleiro Felipe para trabalhar, o Esmeraldino conseguiu marcar aos 23 minutos da etapa final. Léo Sena invadiu a área pela esquerda, foi ao fundo e cruzou. Rossi se antecipou e só empurrou para o fundo da rede. Os goianos ainda tiveram mais duas boas chances aos 32, com Cassiano, e aos 34, também com o atacante, mas Felipe fez belas defesas e o placar terminou com 1 a 0 para os visitantes. Com o triunfo, o Goiás deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 15º lugar, com 12 pontos. O Braga, por sua vez, segue no Z-4, em 18º, com nove.

Brasil-RS 0 x 0 Náutico

No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, Brasil-RS e Náutico não saíram do 0 a 0 em um jogo com poucas chances. O resultado acabou sendo ruim para os dois times, já que ambos viram o G-4 se distanciar. O Timbu caiu para o sexto lugar, com 18 pontos, enquanto o time de Pelotas (RS) segue em 10º, com 16.

Luverdense 0 x 0 Sampaio Corrêa

No Passo das Emas, Luverdense e Sampaio Corrêa também ficaram no empate sem gols. O Verdão do Norte dominou a partida, mas não conseguiu superar o goleiro Rodrigo Ramos, que viveu noite inspirada com grandes defesas. A equipe de Lucas do Rio Verde (MT) segue no oitavo lugar, com 17 pontos, enquanto os maranhenses voltam ao 20º lugar, com seis.

Confira, abaixo, os resultados da 11ª rodada do primeiro turno da Série B

RESULTS 11A RODADA_TUPI CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B INSTAGRAM