24 jun 2016

Mineiro de Base: Uberabinha/UFJF tem novos desafios fora de casa pelo hexagonal



Nada de vitórias do Uberabinha/UFJF no Hexagonal Final da Segunda Divisão do  Campeonato Mineiro. No sábado, 18, as categorias sub-15 e sub-17 foram à Esmeraldas, enfrentar o Rubro Negro e não conseguiram vencer. Os mais novos conheceram a primeira derrota na segunda fase, enquanto os maiores ficaram no empate e conquistaram o primeiro ponto.

 

  No apagar das luzes

A equipe sub-17 empatou em 1 a 1 com o Rubro Negro e chegou ao primeiro ponto conquistado no Hexagonal Final. O resultado, por pouco, não foi pior. O time da casa estava ganhando por 1 a 0, gol de Gigante, até os 39 minutos da segunda etapa. Nos minutos finais da partida, Wesley igualou o placar para a equipe juiz-forana. Foi o terceiro gol do atleta na competição.

 Próxima parada

Com apenas um ponto, em seis disputados, o Uberabinha/UFJF ocupa a última posição do Hexagonal Final e tem outro desafio longe de Juiz de Fora. Na próxima rodada, já neste sábado, o time vai até Santa Rita do Sapucaí para jogar com o Santarritense FC, às 11h.

 

  Artilheiros em campo

Na categoria dos caçulas, o confronto entre Rubro Negro e Uberabinha/UFJF foi marcado pelo encontro de três, dos quatro artilheiros do campeonato. Todos balançaram as redes. A vitória foi do time de Esmeraldas, por 3 a 2. Balotelli, Pedro Silva e Bruno Conceição marcaram para os mandantes. Max e Mota descontaram. Balotelli tem nove gols e lidera a briga pela artilharia, seguido por Max, com oito, Alexandre (Athletic Club), com sete, e Bruno Conceição, com cinco.

Logo cedo

A derrota deixou os juiz-foranos na quarta posição, com um ponto. No sábado, 25, o time joga fora de casa, novamente. Eles vão enfrentam o Santarritense FC, em Santa Rita do Sapucaí, às 9h.

 

Texto: Toque de Bola, com informações do site da Federação Mineira de Futebol

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2017
Aílton lamenta “primeiro tempo para apagar” e admite mudar equipe carijó

21 maio 2017
Tupi decepciona, sofre 2 a 0 do Ypiranga e perde troféu de aniversário

20 maio 2017
Com elenco reduzido e técnico mantido, Baeta encerra temporada 2017

19 maio 2017
Copa Zona da Mata de Vôlei em JF marca retomada da Liga Desportiva

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse