22 jun 2016

Busca pela ‘Blitz Alvinegra’ anima tarde dos botafoguenses em Juiz de Fora



Juiz de Fora veste as cores do Botafogo. Na tarde desta quarta-feira, 22, o clube carioca lançou o desafio e a torcida correspondeu – à noite, o Glorioso enfrenta o Figueirense, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O setor de Marketing de General Severiano promoveu ações no centro da cidade. A diretoria também fez promoção de ingressos.

Um carro do Alvinegro percorreu as principais vias de Juiz de Fora e presenteou os torcedores que estivessem com qualquer objeto do clube. Dezenas de torcedores saíram à caça da ‘Blitz Alvinegra’. Conrado Miranda, 28, é torcedor fanático e foi um dos felizardos. “É interessante o Botafogo buscar aproximação com o torcedor. Juiz de Fora é um berço de botafoguenses e sempre vamos para o Rio. Eu mesmo sempre estou lá. Na final contra o Vasco (Carioca 2016) fomos com 70 pessoas para o Maracanã”, disse o alvinegro, que ainda levou brinde para casa.

Torcedores se reuniram em frente ao Shopping Santa Cruz para esperar a Blitz Alvinegra

Torcedores se reuniram em frente ao Shopping Santa Cruz para esperar a Blitz Alvinegra

   Presentes

Foram camisas, ingressos, copos, canetas, dentre outros presentes distribuídos. Segundo o coordenador de comunicação do Botafogo, Danilo Santos, a resposta da torcida foi surpreendentemente positiva. “Essa blitz nos deixou até surpresos. Em pouco tempo de divulgação, vimos um monte de botafoguenses com camisa na rua. Todo lugar que a gente vai tem torcedor querendo brinde, chegar perto de nós. Nos veem como representantes do clube”, contou Danilo.

O coordenador ainda elogiou o apoio dos juiz-foranos. “A torcida em Juiz de Fora sempre abraça o Botafogo, quer sempre ver o time de perto. A gente sabe que eles vão ao Rio com frequência, então nos jogos aqui a mobilização é grande. Sempre que realizamos ações fica cheio”, completou.

 

Alvinegros saíram sorridentes com os brindes distribuídos

Alvinegros saíram sorridentes com os brindes distribuídos

 

A partida entre Botafogo e Figueirense, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi programada para as 21h, no Estádio Municipal. As primeiras quatro mil mulheres e crianças, que chegarem acompanhados de torcedor com ingresso (inteira), entram gratuitamente.

 

Reportagem de Cérix  Ramon, do Toque de Bola, com supervisão de Ivan Elias, do Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola e assessoria do Botafogo FR

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.