03 jun 2016

Atenção: fichas da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2016 serão entregues nesta terça



    Representantes das equipes interessadas em disputar a edição de 2016 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador devem comparecer na terça-feira, 7, a partir das 9 horas, no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

   Lá serão entregues as fichas de inscrição para o torneio, e elas são limitadas. A previsão é de que, neste ano, 348 equipes participem da competição.

Cerca de 50% das vagas já estão garantidas para as equipes que disputaram a Copa Juiz de Fora de Futebol Amador, os campeões da Copa Prefeitura Bahamas em 2015, os clubes que conquistaram a Taça Disciplina na última edição, os times que tiveram comportamento exemplar, dentro e fora de campo, no ano passado, e as entidades parceiras da SEL.

Os representantes das equipes com vaga assegurada não precisam entrar na fila, mas devem comparecer à SEL, também na terça-feira, 7, entre 9h e 12 horas. Se não comparecerem, perdem o direito à ficha.

     Doação de alimentos

As inscrições são gratuitas. Mas, num gesto de cidadania, as equipes participam de uma campanha de doação de alimentos no ato da inscrição, com a opção de doar 15kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos às entidades filantrópicas cadastradas e escolhidas pelo Grupo Bahamas. A média de arrecadação, nos últimos anos, tem sido superior a 3,5 toneladas de alimentos por campanha.

 

Lucas marcou de falta o gol do título adulto do Cruzeirinho na Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2015

Lucas marcou de falta o gol do título adulto do Cruzeirinho na Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2015

  Parceria

   A Copa é realizada através da parceria entre a PJF e o Grupo Bahamas. Esta parceria se consolidou e neste ano completa 24 anos. Esta é a maior competição de futebol amador do país, realizando, anualmente, mais de 500 partidas, entre agosto e dezembro, em campos da Prefeitura e de clubes parceiros, com média de participação de mais de 5,5 mil atletas.

No ano passado, 297 times disputaram a Copa, em 11 categorias: dente de leite, mirim, infantil, juvenil, adulta, veterana, master, supermaster, sênior, zona rural e feminina. O objetivo é incentivar a prática do futebol nas comunidades, promovendo o intercâmbio desportivo e social entre os diversos segmentos da sociedade.

 

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL

Telefone disponibilizado

Foto: Arquivo Toque de Bola

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.