03 jun 2016

Atenção: fichas da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2016 serão entregues nesta terça



    Representantes das equipes interessadas em disputar a edição de 2016 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador devem comparecer na terça-feira, 7, a partir das 9 horas, no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

   Lá serão entregues as fichas de inscrição para o torneio, e elas são limitadas. A previsão é de que, neste ano, 348 equipes participem da competição.

Cerca de 50% das vagas já estão garantidas para as equipes que disputaram a Copa Juiz de Fora de Futebol Amador, os campeões da Copa Prefeitura Bahamas em 2015, os clubes que conquistaram a Taça Disciplina na última edição, os times que tiveram comportamento exemplar, dentro e fora de campo, no ano passado, e as entidades parceiras da SEL.

Os representantes das equipes com vaga assegurada não precisam entrar na fila, mas devem comparecer à SEL, também na terça-feira, 7, entre 9h e 12 horas. Se não comparecerem, perdem o direito à ficha.

     Doação de alimentos

As inscrições são gratuitas. Mas, num gesto de cidadania, as equipes participam de uma campanha de doação de alimentos no ato da inscrição, com a opção de doar 15kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos às entidades filantrópicas cadastradas e escolhidas pelo Grupo Bahamas. A média de arrecadação, nos últimos anos, tem sido superior a 3,5 toneladas de alimentos por campanha.

 

Lucas marcou de falta o gol do título adulto do Cruzeirinho na Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2015

Lucas marcou de falta o gol do título adulto do Cruzeirinho na Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2015

  Parceria

   A Copa é realizada através da parceria entre a PJF e o Grupo Bahamas. Esta parceria se consolidou e neste ano completa 24 anos. Esta é a maior competição de futebol amador do país, realizando, anualmente, mais de 500 partidas, entre agosto e dezembro, em campos da Prefeitura e de clubes parceiros, com média de participação de mais de 5,5 mil atletas.

No ano passado, 297 times disputaram a Copa, em 11 categorias: dente de leite, mirim, infantil, juvenil, adulta, veterana, master, supermaster, sênior, zona rural e feminina. O objetivo é incentivar a prática do futebol nas comunidades, promovendo o intercâmbio desportivo e social entre os diversos segmentos da sociedade.

 

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL

Telefone disponibilizado

Foto: Arquivo Toque de Bola

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse