14 maio 2016

Ricardo Drubscky volta atrás, diz que gol foi legal e pede desculpas ao trio de arbitragem



   Ao final da partida entre Tupi e Goiás, disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio na noite de sexta-feira, 13, pela primeira rodada da Série B do Brasileirão, o técnico Ricardo Drubscky procurou o árbitro Gleidson Santos de Oliveira para reclamar da atuação do auxiliar José Carlos dos Santos por ele não ter marcado impedimento no lance do gol do Goiás. Após rever o lance pela televisão, Drubscky reconheceu, na manhã deste sábado, 14, que havia errado, e fez questão de pedir desculpas ao trio de arbitragem.

  “Inicialmente, gostaria de dizer que sempre cumprimento os árbitros após os jogos, principalmente quando vejo uma boa atuação. A minha preocupação em relação a esse último jogo foi de alertar o bandeira que ele tinha cometido uma falha, mas não fui desrespeitoso. Não tenho quase nenhum episódio de problema com arbitragem ao longo da minha carreira, respeito muito esses profissionais, que sofrem muita pressão e são sempre muito cobrados. Em relação a esse episódio em particular, ontem [sexta] à noite eu revi os lances como sempre faço e percebi que não houve impedimento, e que o bandeira estava corretíssimo. Inclusive, gostaria de aproveitar esse momento para pedir desculpas ao trio de arbitragem, especialmente ao José Carlos dos Santos. Não desrespeitei nenhum deles, mas aleguei, de maneira muito veemente, que o gol havia sido irregular, até porque um profissional de televisão havia me dito que tinha sido impedimento. Mas o errado sou eu. Quero realmente me desculpar e dizer que o Goiás ganhou com méritos pelo gol legal que fez. Em relação ao resultado, continuo achando que não espelhou a realidade. Entendo que o empate teria sido o resultado mais justo, mas reforço o pedido de desculpa especialmente ao José Carlos Santos”.

Tupi x Goiás: arbitragem rende capítulo especial no pontapé inicial da Série B do Brasileiro em Juiz de Fora

Tupi x Goiás: arbitragem rende capítulo especial no pontapé inicial da Série B do Brasileiro em Juiz de Fora

Texto enviado pela assessoria de imprensa do Tupi ao Toque de Bola

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


26 jul 2017
Jogos Sesi Juiz de Fora: irmãos brilham e Fripai conquista títulos da peteca

26 jul 2017
Com promoção, JF Imperadores busca atrair torcedor para estreia em casa pela Liga Nacional

25 jul 2017
Copa Zico Juiz de Fora: campeões, destaques, artilheiros e dezenas de fotos

25 jul 2017
Flamengo e São Paulo decidem a Taça BH Sub-17

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.