27 maio 2016

Para engrenar de vez na Série B: Tupi enfrenta Bragantino fora de casa no sábado à noite



Empolgado após a goleada sobre o Paysandu por 5 a 1, o Tupi viaja para o interior de São Paulo em busca de mais três pontos e a recuperação na Série B. A partida contra o Bragantino será no sábado, 28, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

   Cobertura

O Toque de Bola prepara mais uma cobertura especial. A partir de 20h30, as informações do jogo estarão nas redes sociais do Portal, com apoio de Plasc e Hiperroll Embalagens.

Siga na fanpage do Toque de Bola, a nossa página no facebook, Toque de Bola – Juiz de Fora, no twitter – toquedebolajf e no Instagram – toquedebolajf.

BRAGANTINO X TUPI_INSTAGRAM-FACE

 

  Mistério para o time titular

O técnico Ricardo Drubscky ainda não confirmou qual a formação inicial da equipe. A boa atuação de Vinícius Kiss, com direito a dois gols na última rodada, pode dar ao meia a oportunidade de começar a partida como titular. Outra mudança não descartada é a manutenção de Henrique na equipe. Ele substituiu Jonathan, suspenso, e agradou.

 

 Remédio para guerra

Drubscky não espera jogo fácil contra o Bragantino. Para o treinador, é preciso ter tranquilidade para o confronto. “O Campeonato Brasileiro é muito difícil em qualquer divisão. Vai ser um time ‘canchado’ de Série


Voltar

Fechar os comentários.

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.