27 maio 2016

Para engrenar de vez na Série B: Tupi enfrenta Bragantino fora de casa no sábado à noite



Empolgado após a goleada sobre o Paysandu por 5 a 1, o Tupi viaja para o interior de São Paulo em busca de mais três pontos e a recuperação na Série B. A partida contra o Bragantino será no sábado, 28, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

   Cobertura

O Toque de Bola prepara mais uma cobertura especial. A partir de 20h30, as informações do jogo estarão nas redes sociais do Portal, com apoio de Plasc e Hiperroll Embalagens.

Siga na fanpage do Toque de Bola, a nossa página no facebook, Toque de Bola – Juiz de Fora, no twitter – toquedebolajf e no Instagram – toquedebolajf.

BRAGANTINO X TUPI_INSTAGRAM-FACE

 

  Mistério para o time titular

O técnico Ricardo Drubscky ainda não confirmou qual a formação inicial da equipe. A boa atuação de Vinícius Kiss, com direito a dois gols na última rodada, pode dar ao meia a oportunidade de começar a partida como titular. Outra mudança não descartada é a manutenção de Henrique na equipe. Ele substituiu Jonathan, suspenso, e agradou.

 

 Remédio para guerra

Drubscky não espera jogo fácil contra o Bragantino. Para o treinador, é preciso ter tranquilidade para o confronto. “O Campeonato Brasileiro é muito difícil em qualquer divisão. Vai ser um time ‘canchado’ de Série


Voltar

Fechar os comentários.

Notícias


18 jul 2017
Jogos Sesi: classificação, boletins, tabela diária. Títulos e fotos do tênis de mesa e do basquete

17 jul 2017
Veja os melhores momentos de Tupi 1 x 0 Tombense

12 jul 2017
Jogos Sesi JF: títulos de ciclismo de montanha e sinuca. Com fotos

11 jul 2017
Depois de empate em Bragança, Tupi mira Tombense e ainda busca reforços

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse