22 abr 2016

A caminho da Série B: Tupi faz jogo-treino e apresenta goleiro e lateral



Coroando a sequência de dez dias consecutivos de treinamentos que marcou o início da preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tupi realiza jogo treino contra o Minas (Lima Duarte) na manhã deste sábado, 23, às 9h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Após a atividade, o clube apresentará seus novos reforços para a competição nacional: o goleiro Rafael Santos e o lateral Felipe Formiga. Oportunidade também para imprensa conhecer melhor o meia Jonathan, recém chegado ao clube.

Tupi não tem descanso: Carijó treina em ritmo intenso, na expectativa da confrmação da tabela da Série B pela CBF

Tupi não tem descanso: Carijó treina em ritmo intenso, na expectativa da confrmação da tabela da Série B pela CBF

Para o meia Hiroshi, a atividade deste sábado “tem uma importância muito grande para a gente voltar com aquele ritmo de jogo que estávamos durante o campeonato. Além disso, será uma oportunidade para conhecermos melhor os jogadores que estão chegando e entrosar o time. Treino ajuda muito, mas o jogo é diferente. A movimentação é outra. Vai ser importante para ver essa movimentação, saber como os novos jogadores gostam de receber a bola… E isso a gente só pega jogando.”

Na manhã desta sexta-feira, 22, o elenco alvinegro realizou treinamento no Campo do Wilson da Rezato, em Igrejinha. A atividade foi dividida em duas partes. “Na primeira, táticas de grupo, com dois contra um, três contra dois, tanto em situação de defesa como de ataque. E foi muito proveitoso. A segunda parte foi um oito contra oito com a formação do nosso desenho e com situações que podem acontecer nos jogos”, explicou Ricardo Drubscky.

 

Texto, foto e informações: site oficial do Tupi

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.