30 mar 2016

Maringá também vence fácil e volta de Ricardinho é destaque na decisão da seletiva. Toque transmite



    A exemplo do que fez o JF Vôlei na segunda-feira, o Maringá não encontrou dificuldades para superar a UPIS, de Brasília, na noite desta terça-feira, 29, no ginásio da Faculdade de Educação Física, na UFJF, pela segunda rodada da seletiva masculina que vai garantir ao campeão do torneio rápido a permanência na seletiva 2016/17.

A grande decisão está marcada para a noite desta quarta-feira, 30, às 19h30, entre JF e Maringá, com transmissão pela web rádio do Toque de Bola (apoio Plasc).

 Tabela da seletiva:

Ricardinho é a grande atração do Maringá no duelo decisivo diante do JF Vôlei

Ricardinho é a grande atração do Maringá no duelo decisivo diante do JF Vôlei

   Ricardinho

Com a volta de Ricardinho, que vinha de contusão, os parciais foram 25/16, 25/18 e 25/19. Ao final da partida, o atleta e dirigente da equipe paranaense disse acreditar numa partida bastante equilibrada nesta quarta, quando JF Vôlei e Maringá disputam o primeiro lugar da seletiva. “São equipes que chegam um pouco modificadas em relação à disputa da Superliga, mas acredito num bom jogo até pelas partidas que fizemos durante a competição”, afirmou, antes de gravar um vídeo para as redes sociais do Toque de Bola, convidando a torcida a comparecer ao jogo.

Que bagagem!

O resumo dos títulos conquistados ao longo da carreira de Ricardinho impressiona: medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, seis medalhas de ouro na Liga Mundial (2001, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007), duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial (2002 e 2006), quatro vezes campeão Sul-Americano (1997, 1999, 2001 e 2003), três vezes campeão da Copa América (1998, 1999 e 2001), duas vezes campeão da Copa dos Campeões (1997 e 2005) e campeão da Copa do Mundo (2003).

  Tira-teima

Na Superliga, cada equipe venceu uma partida. As duas terminaram em 3 sets a 2, com um detalhe curioso. No turno, Maringá levou a melhor em Juiz de Fora. No returno, o sexteto juiz-forano deu o troco na quadra do time paranaense.

JFVOLEI X MARINGA_ARTE DESTACADA

Transmissão

  Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Programa Sócio-torcedor do JF Vôlei, a web rádio do Toque de Bola anuncia transmissão dinâmica e informativa, ao vivo, direto do ginásio da UFJF, de JF Vôlei x Copel Telecom Maringá, a partir das 19h15 desta quarta, 30.

  Para ouvir, acesse este link de seu computador ou dispositivo móvel (www.toquedebola.esp.br/radio)

Além da transmissão, nossa cobertura também é completa nas redes sociais.

Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola)

Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf) ou

Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

 

Texto, fotos e edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.