14 jan 2016

Adversário de estreia do Tupi, América faz primeiro coletivo, confirma jogo-treino e anuncia parcerias



Na manhã desta quinta-feira, 14, o treinador Givanildo Oliveira comandou o primeiro coletivo do ano do América, adversário de estreia do Tupi no Campeonato Mineiro, em 31 de janeiro, às 19h30, no Estádio Independência.

A atividade serviu para dar forma à equipe antes do jogo-treino contra o Minas Boca, de Sete Lagos, no próximo sábado, às 9h, no CT Lanna Drumond. O Minas Boca vai disputar o Campeonato Mineiro – Módulo II, a partir de fevereiro.

O time titular foi escalado no esquema 4-4-2, com: João Ricardo; Jonas, Adalberto, Alison e Danilo; Leandro Guerreiro, Pablo, Rafael Bastos e Tony; Osman e Cesinha. Os reservas, por outro lado, jogaram com: Fernando Leal; Danilinho, Messias, Suelinton e Bryan; Claudinei, Cristian, Ernandes e Xavier; Maranhão e Bruno Sávio.

O coletivo durou cerca de 50 minutos, com vitória dos titulares por 2 a 0 – os gols foram marcados por Osman e Cesinha. Destaque para o susto que o último levou no instante em que balançou as redes. O atacante se chocou com o volante Cristian, da base, e sentiu a perna esquerda. Segundo o DM do Coelho, o atleta sofreu apenas uma leve torção no tornozelo esquerdo e seu quadro não é preocupante.

Após o incidente, Cesinha deixou o gramado e o zagueiro Suelinton foi deslocado para o time titular. Dessa forma, a equipe principal passou a jogar com três defensores e sem um homem de referência. O beque Roger foi chamado para compor o time suplente.

Treinador do América, Givanildo Oliveira, em trabalho do Coelho na manhã desta quinta-feira

Treinador do América, Givanildo Oliveira, em trabalho do Coelho na manhã desta quinta-feira

 

   Supermercados BH e Biscoitos Krokero no uniforme

A rede Supermercados BH e o Biscoitos Krokero são os novos parceiros do América para a temporada 2016. A Diretoria americana acertou contrato de patrocínio por um ano com as empresas, que irão estampar suas marcas nas camisas de jogo do time, no backdrop de entrevistas e em placas estáticas no CT Lanna Drumond e na Arena Independência.

A rede Supermercados BH, tradicional apoiadora do futebol mineiro, já estava com o Clube no ano passado, como patrocinadora master na camisa americana. Este ano, o Supermercados BH sobe para os ombros, mantendo-se em posição de destaque na camisa.

O outro novo parceiro – Biscoitos Krokero – é uma marca associada à Vilma Alimentos, empresa que também mantém fortes laços com o futebol mineiro. A Krokero irá ocupar as mangas das camisas.

Para o presidente do Conselho de Administração do América, Alencar da Silveira Jr., a chegada dos parceiros valoriza ainda mais o retorno do América à elite do futebol brasileiro. O presidente destaca que a temporada será bastante competitiva para o Clube, o que aumentará consideravelmente a visibilidade de sua marca e de seus parceiros no cenário nacional.

“Teremos um ano muito competitivo com a disputa da Primeira Liga, do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois novos parceiros irão valorizar ainda mais a nossa marca. O Supermercados BH, por exemplo, tem uma relação histórica com o América. Seu sócio-diretor, o Pedro Lourenço, é homem do esporte e sempre esteve ao nosso lado. O mesmo posso dizer da Vilma Alimentos, do saudoso Domingos Costa, que também era grande desportista, e agora traz a marca dos Biscoitos Krokero para dentro do América”.

Ronan Soares, Diretor de Marketing e Novos Negócios do América, ressalta a importância da chegada dos novos parceiros: “A rede Supermercados BH já é um grande parceiro do América. Agora, outra vez, de forma muito importante, volta a estampar sua marca nos uniformes do Coelho por mais esta temporada. Já o Biscoitos Krokero escolheu o América como porta de entrada no mercado para lançar seus novos produtos. A parceria é também por um ano e de grande importância para a caminhada do América nesta temporada. A Krokero, que é do grupo Vilma Alimentos, uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil, em Minas desde 1925, agora passa a fazer parte também da Família Americana”.

 

Texto treino: site Superesportes

Texto parcerias: site oficial do América

Fotos: Carlos Cruz – site oficial do América

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

02 dez 2017
Festival de basquete com jovens emociona e motiva professores da cidade e região na Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.