14 jan 2016

Adversário de estreia do Tupi, América faz primeiro coletivo, confirma jogo-treino e anuncia parcerias



Na manhã desta quinta-feira, 14, o treinador Givanildo Oliveira comandou o primeiro coletivo do ano do América, adversário de estreia do Tupi no Campeonato Mineiro, em 31 de janeiro, às 19h30, no Estádio Independência.

A atividade serviu para dar forma à equipe antes do jogo-treino contra o Minas Boca, de Sete Lagos, no próximo sábado, às 9h, no CT Lanna Drumond. O Minas Boca vai disputar o Campeonato Mineiro – Módulo II, a partir de fevereiro.

O time titular foi escalado no esquema 4-4-2, com: João Ricardo; Jonas, Adalberto, Alison e Danilo; Leandro Guerreiro, Pablo, Rafael Bastos e Tony; Osman e Cesinha. Os reservas, por outro lado, jogaram com: Fernando Leal; Danilinho, Messias, Suelinton e Bryan; Claudinei, Cristian, Ernandes e Xavier; Maranhão e Bruno Sávio.

O coletivo durou cerca de 50 minutos, com vitória dos titulares por 2 a 0 – os gols foram marcados por Osman e Cesinha. Destaque para o susto que o último levou no instante em que balançou as redes. O atacante se chocou com o volante Cristian, da base, e sentiu a perna esquerda. Segundo o DM do Coelho, o atleta sofreu apenas uma leve torção no tornozelo esquerdo e seu quadro não é preocupante.

Após o incidente, Cesinha deixou o gramado e o zagueiro Suelinton foi deslocado para o time titular. Dessa forma, a equipe principal passou a jogar com três defensores e sem um homem de referência. O beque Roger foi chamado para compor o time suplente.

Treinador do América, Givanildo Oliveira, em trabalho do Coelho na manhã desta quinta-feira

Treinador do América, Givanildo Oliveira, em trabalho do Coelho na manhã desta quinta-feira

 

   Supermercados BH e Biscoitos Krokero no uniforme

A rede Supermercados BH e o Biscoitos Krokero são os novos parceiros do América para a temporada 2016. A Diretoria americana acertou contrato de patrocínio por um ano com as empresas, que irão estampar suas marcas nas camisas de jogo do time, no backdrop de entrevistas e em placas estáticas no CT Lanna Drumond e na Arena Independência.

A rede Supermercados BH, tradicional apoiadora do futebol mineiro, já estava com o Clube no ano passado, como patrocinadora master na camisa americana. Este ano, o Supermercados BH sobe para os ombros, mantendo-se em posição de destaque na camisa.

O outro novo parceiro – Biscoitos Krokero – é uma marca associada à Vilma Alimentos, empresa que também mantém fortes laços com o futebol mineiro. A Krokero irá ocupar as mangas das camisas.

Para o presidente do Conselho de Administração do América, Alencar da Silveira Jr., a chegada dos parceiros valoriza ainda mais o retorno do América à elite do futebol brasileiro. O presidente destaca que a temporada será bastante competitiva para o Clube, o que aumentará consideravelmente a visibilidade de sua marca e de seus parceiros no cenário nacional.

“Teremos um ano muito competitivo com a disputa da Primeira Liga, do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois novos parceiros irão valorizar ainda mais a nossa marca. O Supermercados BH, por exemplo, tem uma relação histórica com o América. Seu sócio-diretor, o Pedro Lourenço, é homem do esporte e sempre esteve ao nosso lado. O mesmo posso dizer da Vilma Alimentos, do saudoso Domingos Costa, que também era grande desportista, e agora traz a marca dos Biscoitos Krokero para dentro do América”.

Ronan Soares, Diretor de Marketing e Novos Negócios do América, ressalta a importância da chegada dos novos parceiros: “A rede Supermercados BH já é um grande parceiro do América. Agora, outra vez, de forma muito importante, volta a estampar sua marca nos uniformes do Coelho por mais esta temporada. Já o Biscoitos Krokero escolheu o América como porta de entrada no mercado para lançar seus novos produtos. A parceria é também por um ano e de grande importância para a caminhada do América nesta temporada. A Krokero, que é do grupo Vilma Alimentos, uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil, em Minas desde 1925, agora passa a fazer parte também da Família Americana”.

 

Texto treino: site Superesportes

Texto parcerias: site oficial do América

Fotos: Carlos Cruz – site oficial do América

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse