24 nov 2015

Copa Prefeitura Bahamas: Valadares goleia e conquista o bi da Zona Rural



O Valadares é bicampeão da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador na categoria Zona Rural. A goleada por 4 a 0 sobre Pirapetinga na manhã do domingo, 22, no campo do Tupynambás, confirmou o sexto título da equipe na competição e garantiu o churrasco de comemoração da torcida, que compareceu em peso para apoiar o Galo – apelido do time alvinegro.

Valadares, bicampeão da Zona Rural

Valadares bicampeão da Zona Rural

O jogo

A festa nas arquibancadas foi à altura da exibição dentro de campo da equipe campeã. Os torcedores de Valadares atravessaram a cidade em um ônibus fretado para festejar e apoiar o Galo. A bola rolou e a cantoria começou. Empurrado por sua torcida, Valadares assustou primeiro com um lindo chute de fora da área de Mauriel, que explodiu no travessão. Pouco depois, o primeiro gol. O camisa 10, Kelver, arriscou um chute rasteiro de fora da área, o goleiro Pablo espalmou, a bola bateu na trave e cruzou toda a meta para se oferecer a Vanderson, que não desperdiçou.

Valadares manteve o domínio do jogo, e foi a vez de Kelver marcar. Com a posse da bola dentro da grande área pela esquerda, ele limpou para a perna direita e bateu colocado, ampliando o marcador. Pirapetinga tentou reagir com Euclides, que recebeu bola dentro da área e finalizou a queima roupa, mas Luiz Eduardo fez grande intervenção impedindo o gol de honra da Pantera.

Na etapa final, a festa nas arquibancadas aumentou, já que Warly marcou mais dois gols e garantiu a goleada e o bicampeonato para os alvinegros. Placar final: Valadares 4 x 0 Pirapetinga.

Feito repetido

Warly ficou de fora dos dois jogos anteriores a final, mas repetiu o feito do ano passado: “Esse título tem um sabor especial para mim porque fiquei de fora das quartas e da semifinal. Mas, graças a Deus, consegui repetir o feito do ano passado em que eu também marquei dois gols na decisão. Tem um gostinho especial por conta da minha superação, mas a equipe toda está de parabéns”, comentou.

Com os dois gols, Warly foi o destaque da final

Com os dois gols, Warly foi o destaque da final

Churrasco garantido

As mais empolgadas torcedoras de Valadares foram Paola, Thayla e Daiana, que afirmaram que a festa continuaria no bairro: “Acompanhamos o time em todos os jogos e agora vamos comemorar esse título em grande estilo com um churrasco lá na nossa comunidade”, comemoraram.

Ficha técnica

Valadares 4 x 0 Pirapetinga – 22/11/2015

Campo do Tupynambás

Árbitros: José Vieira, Gabriel Santos, Igor Monteiro

Valadares: 1-Luiz Eduardo, 2-Vanderson, 3-João Pedro, 20-Edson, 14-Marciel, 5-MAuriel, 15-José Carlos, 9-Wilnier, 10-Kelver, 7-Warly, 8-Caio. Reservas: 111-Neimar, 17-Jonas, 19-Josué, 6-Gustavo, 16-Roberto, 13-Peterson. Técnico: Gildasio Sá

Pirapetinga: 1-Pablo, 2-Jocemar, 3-Cláudio, 4-Cleleson, 6-Pereira, 5-Washington, 7-Edson, 8-Gabriel, 10-Euclides, 11-Laudemar, 18-Diego. Reservas: 13-Janilton, 15-Lourival, 16-Rodrigo, 17-Saint-Clair, 19-Geferson, 20-Cleidimar. Técnico: Carlos Alexandre.

Gols: Vanderson, Kelver e Warly (2)

 

Veja mais fotos da decisão registradas pelo Toque de Bola:

DSCN3759

Mauriel recebe o troféu de campeão da Zona Rural

DSCN3757

Euclides recebe o troféu de vice-campeão da Zona Rural

 

DSCN3754

Mauriel também recebeu o prêmio de melhor jogador do campeonato

DSCN3749

Laudemar foi eleito o melhor de Pirapetinga na competição

DSCN3743

DSCN3742

kelver gol mais bonito final (2)

Kelver ficou com o prêmio de gol mais bonito

festa torcida valadares

festa torcida valadares (2)

pirapetinga (2)

Pirapetinga vice-campeão da Zona Rural 2015

Texto: Guilherme Fernandes – estagiário do Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.