03 ago 2015

Veja resultado final do 26º Ipiranga Ibitipoca Off Road



Com o bicampeonato de Jomar Grecco, líder do Brasileiro de Regularidade, nas motos master, e vitória da dupla de Belo Horizonte, Renato Ferreira Martins e Gustavo Schmidt, nos carros Graduados, a emoção do pódio encerrou na noite neste domingo, 2, a 26ª edição do Ipiranga Ibitipoca Off Road, um rallye de regularidade que a cada ano apresenta números cada mais vez mais expressivos.

Desta vez, foram 410 motos, em 11 categorias, e 65 carros, em três categorias, de participantes de 11 estados de mais de cem cidades brasileiras em dois dias de prova entre as cidades de Juiz de Fora e Lima Duarte e o distrito de Conceição de Ibitipoca, com largada no sábado, 1º, e super festa de chegada culminando com a premiação do pódio neste domingo.

De chinelo e com parte do pé enfaixada pela fratura no dedo, Jomar Grecco comemora o bicampeonato do IOR na categoria Master das motos

De chinelo e com parte do pé enfaixada pela fratura no dedo, Jomar Grecco comemora o bicampeonato do IOR na categoria Master das motos

  Campeão com fratura

“Ibitipoca é sem palavras, uma prova show e só não venho mais se não tiver jeito, pelo charme da prova, organização e povo acolhedor que é daqui. Enquanto eu andar de moto e existir a prova, vou continuar. Quebrei o dedo no começo da prova, a bota pegou contra uma pedra e fraturou o dedo. A dor foi muito forte, mas procurei concentrar na prova e graças a Deus consegui vencer!”, comemora Grecco.

Clique sobre os anexos abaixo para conferir o resultado final do 26º Ipiranga Ibitipoca Off Road

 

MOTOS_DIVULGAÇÃO

 

RANKING_CARROS_DIVULGAÇÃO

 

Parceiros

O 26º Ipiranga IOR tem patrocínio master de Ipiranga Lubrificantes, patrocínio de Amarok/Thema Veículos, Independência Motos, Suprema e Térmica, apoio de Imagem Letreiros, Armazen de Minas, Antuérpia,  Rádio Solar FM, Tribuna de Minas, ASW Racing e Convention Bureau de Juiz de Fora, Prefeituras de Juiz de Fora e Lima Duarte. Os hoteis parceiros são Premier Parc Hotel e Independência Trade Hotel.

 

Texto:  www.mistoquentecomunicacao.com.br

Informações: Coordenação do evento

Foto: Léo Comello – Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse