03 ago 2015

Veja resultado final do 26º Ipiranga Ibitipoca Off Road



Com o bicampeonato de Jomar Grecco, líder do Brasileiro de Regularidade, nas motos master, e vitória da dupla de Belo Horizonte, Renato Ferreira Martins e Gustavo Schmidt, nos carros Graduados, a emoção do pódio encerrou na noite neste domingo, 2, a 26ª edição do Ipiranga Ibitipoca Off Road, um rallye de regularidade que a cada ano apresenta números cada mais vez mais expressivos.

Desta vez, foram 410 motos, em 11 categorias, e 65 carros, em três categorias, de participantes de 11 estados de mais de cem cidades brasileiras em dois dias de prova entre as cidades de Juiz de Fora e Lima Duarte e o distrito de Conceição de Ibitipoca, com largada no sábado, 1º, e super festa de chegada culminando com a premiação do pódio neste domingo.

De chinelo e com parte do pé enfaixada pela fratura no dedo, Jomar Grecco comemora o bicampeonato do IOR na categoria Master das motos

De chinelo e com parte do pé enfaixada pela fratura no dedo, Jomar Grecco comemora o bicampeonato do IOR na categoria Master das motos

  Campeão com fratura

“Ibitipoca é sem palavras, uma prova show e só não venho mais se não tiver jeito, pelo charme da prova, organização e povo acolhedor que é daqui. Enquanto eu andar de moto e existir a prova, vou continuar. Quebrei o dedo no começo da prova, a bota pegou contra uma pedra e fraturou o dedo. A dor foi muito forte, mas procurei concentrar na prova e graças a Deus consegui vencer!”, comemora Grecco.

Clique sobre os anexos abaixo para conferir o resultado final do 26º Ipiranga Ibitipoca Off Road

 

MOTOS_DIVULGAÇÃO

 

RANKING_CARROS_DIVULGAÇÃO

 

Parceiros

O 26º Ipiranga IOR tem patrocínio master de Ipiranga Lubrificantes, patrocínio de Amarok/Thema Veículos, Independência Motos, Suprema e Térmica, apoio de Imagem Letreiros, Armazen de Minas, Antuérpia,  Rádio Solar FM, Tribuna de Minas, ASW Racing e Convention Bureau de Juiz de Fora, Prefeituras de Juiz de Fora e Lima Duarte. Os hoteis parceiros são Premier Parc Hotel e Independência Trade Hotel.

 

Texto:  www.mistoquentecomunicacao.com.br

Informações: Coordenação do evento

Foto: Léo Comello – Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.