15 ago 2015

UFJF vence Flamengo por 3 sets a 1 no primeiro amistoso da temporada



Diante de um bom público, o Vôlei UFJF derrotou o Flamengo por 3 sets a 1 na tarde deste sábado, 15, no ginásio da Faculdade de Educação Física da UFJF.

Foi o primeiro amistoso da equipe que disputará, a partir de setembro, o Campeonato Mineiro, e a partir de outubro, a sua quinta Superliga consecutiva.

 

Depois de quase acertarem parceria para a próxima Superliga, UFJF e Flamengo foram adversários em amistoso na tarde deste sábado, em Juiz de Fora

Depois de quase acertarem parceria para a próxima Superliga, UFJF e Flamengo foram adversários em amistoso na tarde deste sábado, em Juiz de Fora

 

A partida deste sábado ocorreu justamente diante da equipe do clube carioca que esteve próximo de acertar uma parceria com a instituição juizforana. O acordo acabou não se concretizando.

A opção da direção do time local foi montar um elenco com orçamento modesto, classificando a temporada 2015/16 como “ano da sobrevivência”.

Os parciais foram  21/25, 26/24, 25/20 e 25/21.

UFJF: vitória na apresentação do time para a torcida, antes do Mineiro e da Superliga

UFJF: vitória na apresentação do time para a torcida, antes do Mineiro e da Superliga

Formação

Desfalcada do central Diego (que torceu o pé no treino da sexta-feira) e do novo oposto Ricardo Faccin (que ainda não chegou para integrar o time), a Federal entrou em quadra com Ninão e Filipe Cipriani (centrais), Mark e Phil (ponteiros), Felipe Hernandez (levantador), Álvaro (oposto) e Fábio Paes (líbero). Durante a partida, jogaram Matheus (central), Laerte e Arthur (ponteiros), Tarik (levantador) e Tatinho (líbero).

Conhecer

O técnico Alessandro Fadul afirmou que o amistoso foi muito importante para conhecer melhor os jogadores, já que a equipe começou os treinamentos há pouco tempo: “Foram apenas dez dias de treinamentos. Temos muito a evoluir na parte física, na técnica e na tática. Mas o mais importante é que iniciamos a partida jogando de uma forma e terminamos em um nível muito acima do que começamos. E também foi relevante como cada um saiu das dificuldades impostas ao longo da partida. Foi bem produtivo.”

 

Informações e fotos: Bruno Kaehler – Toque de Bola

Informações complementares: assessoria

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse