10 ago 2015

Alexandre Ank é bronze no Individual nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto



Mesatenista paralímpico da AABB Juiz de Fora, Alexandre Ank (que tem a Hiperroll Embalagens, parceira do Toque de Bola, entre os patrocinadores) conquistou medalha de Bronze na Classe 4 Individual nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá, feito que deve ser ainda mais valorizado por estar há dias com um pinçamento na cervical nervosa, que vem sendo tratado pela equipe médica e fisioterápica da seleção brasileira de tênis de mesa paralímpico a tempo de deixá-lo apto a disputar nesta 3ª feira, 11, a Classe 4 por Equipes.

Alexandre Ank, que dedicou a medalha de Bronze a seu pai, Ney Ank, faz questão de enaltecer o apoio que vem recebendo do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), bem como agradecer aos seus apoiadores e patrocinadores que tornaram possível estar presente no Parapan e também a todos aqueles que torcem pelo seu sucesso em Toronto.

O mesatenista destaca que foi derrotado nas semifinais por seu compatriota Ezequiel Babes, mesmo adversário diante do qual se saiu vitorioso nas finais do 47º Campeonato Brasileiro – Duplas e Individual, em maio deste ano, no Rio de Janeiro, e da Copa Brasil Sul/Sudeste de Tênis de Mesa I, em março de 2015, em Piracibaca.

Alexandre Ank exibe com orgulho a medalha de bronze conquistada no Canadá

Alexandre Ank exibe com orgulho a medalha de bronze conquistada no Canadá

  Resultados de Alexandre Ank nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto (Classe 4 Individual):

Fase de Classificação

Alexandre Ank 3 x 0 Gabriel Macal (El Salvador)
Edson Sanchez (Venezuela) 3 x 1 Alexandre Ank
Alexandre Ank 3 x 0 Rodolfo Quezada (Guatemala)

Quartas de Final

Alexandre Ank 3 x 1 Ivanildo Freitas (Brasil)

Semifinais

Ezequiel Babes (Brasil) 3 x 0 Alexandre Ank

20287_870092836408221_2577349827775090965_n

Olho no Rio

Alexandre Ank agora busca na disputa das quatro últimas etapas internacionais em 2015 (Bélgica, Costa Rica, Chile e Argentina) o credenciamento para ser um dos representantes do Brasil nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Para isso, o mesatenista juiz-forano conta com o apoio da Federação Nacional de AABBs (FENABB), através do Programa de Apoio ao Atleta do Sistema AABB; AABB Juiz de Fora; Suprema – Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora; Colégio Internacional Saci; Hiperroll Embalagens – Saco Para Lixo; Fripai – Distribuidora de Carnes; Sincronia Pilates e Fisioterapia; Acqua Stretch – Clínica do Bem Estar e Federação Nacional da Cultura (FENAC), bem como com a experiência e a orientação do professor Daniel Ramos nos treinamentos e nas competições e os cuidados e o profissionalismo dos fisioterapeutas Jardel Trindade e Juliano Guimarães.

11828744_870092839741554_7402260308225446012_n

 

Texto e informações enviados ao Toque de Bola por Sérgio Peralva – AABB Juiz de Fora

Fotos: face Alexandre Ank/Divulgação

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Site da Hiperroll Embalagens: www.hiperroll.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.