09 jun 2015

Copa Juiz de Fora de Futebol Amador: já são conhecidos finalistas em duas categorias



Já são conhecidos os finalistas de duas categorias da Copa Juiz de Fora de Futebol Amador. Na veterana, Associação Atlética Panelinha e Flor da Esquina garantiram presença na decisão. Na master, Amigos do Cacai e Botafoguinho/Grajaú disputam o título. No domingo, 14, jogos decisivos nos campos do Cerâmica e Polivalente Teixeiras apontarão os semifinalistas da categoria adulta e os finalistas das sênior e supermaster. A Copa, que vem registrando número expressivo de torcedores, já teve 260 jogos realizados, com as redes balançando 636 vezes, média de 2,45 gols por partida.

Clique e confira o Boletim 15 com os jogos de domingo

Copa JF de Futebol Amador chega à reta final

Copa JF de Futebol Amador chega à reta final

    Três vagas decididas nos pênaltis

Panelinha garantiu a vaga na decisão da veterana na disputa de pênaltis. A partida contra o Dom Bosco Futebol, disputada no Polivalente Teixeiras, terminou empatada em 0 a 0. Nas cobranças, 4 a 3. No campo do Cerâmica, Flor da Esquina fez 2 a 0 sobre o Racionais de Nova Era 2 e assegurou presença na final. Na categoria master, Amigos do Cacai e Palestino Master ficaram no 0 a 0 em jogo no Polivalente Teixeiras. Nas penalidades, vitória dos Amigos do Cacai por 5 a 4. Na outra semifinal, disputada no Cerâmica, empate também em 0 a 0 entre LFC e Botafoguinho/Grajaú, que levou a melhor nas cobranças de pênaltis, vencendo por 4 a 3.

   Caminho para as semi  

Já estão agendados os confrontos que apontarão os semifinalistas da categoria adulta. Doze equipes ainda estão na competição e todas têm chances da classificação. Na chave A estão Juventus/Granjas Betânia, Roma e AEC Bom Jardim. Na B, LFC, Cruzeirinho e Oba Oba. Na chave C, Chapadão, Dominados e Uberabinha. A chave D conta com Acadêmicos, Boca Júnior/Bom Jardim e Meninos da Vila. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança na Copa Juiz de Fora. Conhecidos os quatro semifinalistas, será feito sorteio na SEL para definir os confrontos.

 Sênior e supermaster

Também no domingo ocorrem as semifinais das categorias sênior e supermaster. Na sênior, Clube Atlético J enfrenta AA Grajaú/Matias Barbosa por uma vaga na decisão. Na outra chave, Grêmio Montanhês e Fordkar medem forças. As equipes finalistas da supermaster vão sair dos seguintes confrontos: Fordkar x Grupo Rezato e Alegria Só Motor x Puma Futebol Clube (FC).

Jogos da Categorias de Base

No sábado, 13, os jogos ficam por conta das Categorias de Base  realizadas nos campos da UFJF, Tupi, Bonsucesso, Sport, Tupynambás e Cerâmica. Veja abaixo a tabela.

Programação de Jogos – SÁBADO, 13 de junho

CAMPO da UFJF
8h30: MIRIM – UFJF x BOTAFOGO
9h30: INFANTIL – UFJF x BOTAFOGO
10h30: JUVENIL – UFJF x BOTAFOGO

CAMPO DO TUPI
13h: INFANTIL – TUPI x BONSUCESSO
14h: JUVENIL – TUPI x BONSUCESSO

CAMPO DO BONSUCESSO
8h30: DENTE DE LEITE – BONSUCESSO x CFZICO/JF
9h30: MIRIM – BONSUCESSO x PERIQUITO

CAMPO DO SPORT
11h15: DENTE DE LEITE – SPORT x BOTAFOGO

CAMPO DO TUPYNAMBÁS
8h: DENTE DE LEITE – TUPYNAMBÁS x GUAPORÉ
9h: JUVENIL – TUPYNAMBÁS x CFZICO/JF

CAMPO DO CERÂMICA
11h15: MIRIM – UBERABINHA x SPORT
12h15: JUVENIL – UBERABINHA x BOM JARDIM/D GATTE

 

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela SEL

Foto: Divulgação/SEL

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse