10 fev 2015

Tupi x América: reunião confirma novidades para o torcedor, do guarda-volumes ao guarda-chuva



O Tupi enfrenta o América-MG no sábado, 14, às 17 horas, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em partida válida pelo Campeonato Mineiro. A Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Juiz de Fora disponibilizará quatro ônibus para os torcedores. A saída será em frente ao prédio da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. O primeiro ônibus deixará o local às 14h30. Na volta do estádio, o último ônibus será às 19h40.

Com apoio de Farmácia de Manipulação Las Casas e Hiperroll Embalagens, a web rádio do Toque de Bola transmite o jogo a partir de 16h.

Basta acessar o link: www.toquedebola.esp.br/radio

 

Depois de encarar a chuva na vitória sobre  Tombense., torcedor do Tupi volta ao Estádio Mário Helênio no sábado de carnaval

Depois de encarar a chuva na vitória sobre Tombense, torcedor do Tupi volta ao Estádio Mário Helênio no sábado de carnaval

Venda de ingressos

Os torcedores poderão comprar seus ingressos a partir das 14 horas desta quinta-feira, 12, nos pontos de venda tradicionais: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; e na sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, centro. Os ingressos custarão R$ 30, e as meias entradas, R$15 (disponíveis para estudantes, que deverão apresentar carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula junto a um documento de identidade com foto; e para menores de 12 anos e maiores de 60, com documento de identificação com foto) e serão vendidos até as 11 horas do sábado, 14. No dia do jogo, as bilheterias do portão principal e do Bairro Dom Orione estarão abertas a partir das 15 horas. O acesso ao estádio se dará pelos mesmos portões.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, da Defesa Civil, do Procon, da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) e agentes de trânsito trabalharão na organização e fiscalização do jogo no estádio e entorno. A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), o Pró-Energia e a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) também terão equipes de plantão no local.

 Guarda-volumes

Na impossibilidade de prestar um serviço adequado, levando em consideração a não existência de um lugar apropriado, que possa garantir aos torcedores segurança ao deixar seus objetos, o serviço de guarda-volumes será encerrado, seguindo o modelo de todos os estádios no Brasil.

 Guarda-chuva e radinho liberados, com restrições

Durante a reunião para definir o plano de ação para o jogo, a Polícia Militar decidiu liberar novamente a entrada de alguns objetos, como sombrinha, guarda-chuva e rádio, porém com algumas restrições. “Vamos liberar a entrada de sombrinha e guarda-chuva, exceto aqueles pontiagudos; garrafas, bebidas alcoólicas e qualquer outra bebida em lata também não são permitidas, apenas copos de plástico. Os rádios com pilhas grandes, ou seja, rádios maiores, não serão permitidos, apenas aqueles que portem pilhas pequenas. Qualquer material que possa ofender a integridade física do torcedor não é permitido no interior do estádio, de acordo com o próprio Estatuto do Torcedor”, disse o Comandante da 99º Cia. 27º BPM, Capitão Márcio Coelho.

“Busca” será feita pelo clube

Houve, ainda, uma mudança no trabalho da Polícia Militar. A busca não é feita mais pela PM. Cabe ao Clube, que é o detentor do espetáculo, realizar esse procedimento por meio de profissionais devidamente habilitados. A polícia, no entanto, mantém o trabalho externo e interno de segurança ao cidadão. “Por ser um evento particular, nós continuamos com o nosso trabalho de prestação de serviço de segurança ao público, tanto no ambiente externo quanto no ambiente interno, entretanto, a partir desse último jogo do Tupi x Tombense, a PM já não realiza mais as buscas nos torcedores que acessam pelas catracas. Porém, mantemos policiais no interior do Estádio e, em qualquer situação de suspeita, a equipe está orientada a chegar e proceder uma busca naquele torcedor que por ventura estiver portando algum instrumento que possa ofender a integridade física de alguma pessoa”, ressalta o Capitão.

 

Informações enviadas ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL

Mais informações: (32) 3690-7829

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse