10 fev 2015

Federal disputa jogos amistosos quarta à noite e quinta pela manhã



A equipe do Vôlei UFJF faz dois amistosos nos próximos dias, em Juiz de Fora, contra o Unincor/Três Corações, time que disputa a Superliga B.

Os jogos, com entrada gratuita, serão no Ginásio da Faefid (campus da UFJF). O primeiro está marcado para esta quarta-feira, 11, às 19h. Já a segunda partida será na quinta-feira, 12, às 10h.

O objetivo dos amistosos é não deixar o time da Federal perder o ritmo de jogo, uma vez que a equipe ficaria 15 dias sem entrar em quadra (devido à realização do Campeonato Sul Americano Masculino de Clubes e ao carnaval, a Superliga não terá disputas nos próximos dias).

Torcedor da Federal tem a oportunidade de rever o time em dois amistosos, antes de tentar buscar a classificação aos playoffs da Superliga

Torcedor da Federal tem a oportunidade de rever o time em dois amistosos, antes de tentar buscar a classificação aos playoffs da Superliga

À espera da arrancada pela vaga

A UFJF conquistou três vitórias nos últimos três jogos pela Superliga e está em nono lugar na competição. Soma 23 pontos, ainda na briga para ficar entre os oito primeiros colocados e, assim, conquistar uma vaga nos playoffs. Os próximos jogos da Federal estão marcados para o dia 21, contra Ziober/Maringá, na casa do adversário, e para o dia 28, contra São Bernardo, em Juiz de Fora.

Com o apoio da Farmácia de Manipulação Las Casas, a web rádio do Toque de Bola transmite todos os jogos da UFJF em Juiz de Fora pela Superliga 2014/15 no link www.toquedebola.esp.br/radio.

 

Informações sobre os amistosos enviadas ao Toque de Bola pela assessoria

Foto: Arquivo Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse