05 jan 2015

UFJF inicia 2015 com vitória sobre Montes Claros no tie break e avança na Copa Brasil de Vôlei



O Vôlei UFJF iniciou 2015 com o pé direito. Nas estreias da Federal na Copa Brasil de Võlei e do novo técnico da equipe juiz-forana, Alessandro Fadul, os juiz-foranos derrotaram na noite do domingo, 4, o Montes Claros no ginásio Tancredo Neves por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 24/26, 25/21, 22/25 e 12/15. O time da Manchester Mineira fez partida equilibrada e cresceu nos dois últimos parciais.

Pelo sistema de disputa do torneio, os vencedores do duelo seguem na competição, tendo como próximo compromisso jogo contra o Sada Cruzeiro, no dia 14 de janeiro, em Contagem (MG), no Ginásio do Riacho. Já Montes Claros está eliminado e volta as atenções para a Superliga 14/15.

A partida contra Sada ainda é válida por fase classificatória da competição, valendo vaga nas semifinais.

UFJF venceu Montes Claros fora de casa também pela Superliga

UFJF venceu Montes Claros fora de casa também pela Superliga

Mudança de foco e viagem 

A UFJF segue em Montes Claros até a terça-feira, 6, dia em que viaja direto para Campinas, onde enfrenta na quarta-feira, 7, pela Superliga Masculina de Vôlei 2014/2015, o Brasil Kirin. Logo, a prioridade volta a ser a briga por vaga nos playoffs da maior competição da modalidade no país, em que os juiz-foranos se encontram na nona colocação, enquanto os paulistas realizam campanha sólida, em terceiro lugar na tabela de classificação.

Este será o segundo de pelo menos seis jogos que a equipe mineira realizará apenas em Janeiro, como o Toque de Bola antecipou.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 maio 2018
Jogadores, técnico e diretor repercutem invasão ao gramado

23 maio 2018
Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi

22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse