29 jan 2015

Show de bola: Falcão é atração em amistoso em Muriaé neste sábado



Presença de Falcão gera grande expectativa em Muriaé. Amistoso está marcado para sábado

Presença de Falcão gera grande expectativa em Muriaé. Amistoso está marcado para sábado

Falcão, o maior astro do futsal mundial, entrará em quadra no Sesc de Muriaé para uma partida entre o time da casa, Muriaé Futsal, e a equipe da Unig/Toke de Laje de Muriaé (RJ), neste sábado, 31, às 15h.

Os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos e podem ser encontrados até sexta, 30, no quiosque da Praça João Pinheiro, no Centro;  na banca de jornal  da Praça do Trabalhador, no Bairro da Barra; e no mercado na Avenida Doutor Nilo Pacheco, número 312, no Bairro Santa.

Para quem não é da cidade e não pode comprar antecipado serão disponibilizados ingressos antes do amistoso no local.

Os valores são R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia entrada.

O ginásio tem capacidade para 2500 pessoas. Será a primeira vez que um evento como esse ocorrerá em Muriaé.

Rafael Alves, atleta do time mandante e organizador da partida, explica que o objetivo principal é a divulgação da equipe da cidade para atrair patrocinadores, já que o projeto tem apenas sete meses de existência e almeja disputar o Campeonato Mineiro deste ano. Por isso, nada melhor do que ter a presença da maior referência do esporte salonista: “Simplesmente ele é o melhor do mundo, campeão de tudo que disputa. Quando pensamos no evento, ele foi a primeira escolha”, comenta.

Maior astro do esporte, Falcão jogará amistoso em Muriaé.

Maior astro do esporte, Falcão jogará amistoso em Muriaé.

Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, tem 37 anos, já foi eleito pela FIFA quatro vezes o melhor jogador do mundo. O dono da camisa 12 iniciou sua história com a amarelinha em 1998. De lá pra cá, conquistou 14 títulos com a Seleção Brasileira, entre eles dois mundiais.

Pelos clubes, o craque começou em 1991, no Guapira (SP), e sagrou-se campeão por diversas equipes mais de 50 vezes ao longo da carreira, sendo nove delas da Liga Futsal, principal competição nacional.

No evento deste sábado, 31, haverá uma partida preliminar de futsal feminino às 14h entre Dala Paula/Muriaé e Cataguases. Logo em seguida, às 15h, Falcão atuará no primeiro tempo para o time da casa, Muriaé Futsal, e no segundo para o time visitante, Unig/Toke Laje de Muriaé.

O Sesc em Muriaé fica na BR-356, 4.555, no Leblon.

 

Texto: Guilherme Fernandes, com informações dos coordenadores do evento


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.