08 dez 2014

Pacote carijó: dirigente confirma três contratações e duas permanências para 2015



A tarde da segunda-feira, 8, foi marcada por cinco confirmações de atletas para o elenco do Tupi na disputa do Campeonato Mineiro de 2015. O dirigente carijó, Cloves Santos, divulgou, em parcelas, através de sua conta em rede social, o acerto com o goleiro Glaysson, ex-Nacional de Muriaé, o zagueiro Mailson Alves, ex-Tombense e Chippa United, da África do Sul, e o meio-campista Marco Goiano, que estava no campeão da Série C de 2014, o Macaé. Além dos três, a permanência dos zagueiros Fabrício Soares e Paulo Roberto Jr foram oficializadas pelo diretor.

Diretor do Tupi anunciou, em parcelas, novidades para 2015

Diretor do Tupi anunciou, em parcelas, novidades para 2015

Leia também: Atacante Daniel Morais está na mira carijó. Polivalente Felipe de Paula pode ser reforço

Além do Nacional de Muriaé na última temporada, o goleiro Glaysson, de 35 anos, tem passagens por Uberlândia, Uberaba, Guarani-MG, Villa Nova-MG, Caldense, Rio Branco de Andradas e outros clubes mineiros, tendo sido revelado pelo Cruzeiro. O tempo de contrato não foi divulgado.

Glaysson chega para disputar vaga de titular com Gonçalves

Glaysson chega para disputar vaga de titular com Gonçalves

Outra novidade, o zagueiro Mailson Alves Barreiro Veriato estava no Chippa United, da África do Sul, após passagem de destaque pelo Tombense. O reforço tem 26 anos e é natural de Itaporanga (PB). Começou a carreira na base do CRB (AL) em 2004, onde se profissionalizou no ano seguinte. Ficou em Alagoas até o final de 2006 e em 2007 acertou com o Internacional (RS). Em 2008 disputou o Campeonato Gaúcho pelo São José (RS) e ficou por duas temporadas. Em 2010 saiu do Brasil e foi jogar em Portugal, onde disputou o torneio nacional pelo Portimonense. Mailson ainda tem passagens por Campinense (PB), Porto Alegre (RS), Bragantino (SP) e Vila Nova. O diretor carijó preferiu ainda não contar detalhes do contrato.

Mailson teve curta passagem por clube sul-africano

Mailson teve curta passagem por clube sul-africano após temporada em Tombos

Já o meia Marco Goiano estava no Macaé desde o início de 2013. O atleta também atuou como lateral-esquerdo no clube fluminense. Sem vínculo renovado com o campeão da Série C, o jogador estava livre para negociar com o clube. Marco Goiano tem passagens por clubes como Volta Redonda, Bonsucesso e Fortaleza. Os detalhes contratuais também não foram revelados.

macae_x_sampaio_correa_05_-_foto_tiago_ferreira

Marco Goiano não teve vínculo com Macaé renovado após título da Série C

 

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Divulgação – Nacional de Muriaé, Chippa United e Tiago Ferreira/Macaé

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse