01 dez 2014

Elder Santana esfria, Rafael Assis esquenta e Tupi busca investir em terceiro nome



O Galo Carijó pode ter novidades no setor ofensivo nos próximos dias. De acordo com informações de bastidores, as negociações pelo repatriamento do atacante Rafael Assis avançaram e o atacante pode ter seu retorno confirmado em breve. Atuando pelo Betinense (MG) na última temporada, Rafael defendeu as cores do Tupi em 2013, sob comando do atual técnico carijó, Felipe Surian, o que vem facilitando o desfecho positivo.

Rafael Assis em treino de 2013 pelo Tupi, marcado por Genalvo, que renovou vínculo com o Carijó

Rafael Assis em treino de 2013 pelo Tupi, marcado por Genalvo, que renovou vínculo com o Carijó

Quem não deve seguir no Alvinegro de Santa Terezinha é o atacante Élder Santana. Titular na campanha da Série C deste ano, o jogador teve seu vínculo por empréstimo com o Tupi expirado e volta ao Atlético, clube que detém seus direitos federativos. Após o destaque na Terceirona e campanha vitoriosa na primeira fase da competição, o jogador pode ter oportunidades na equipe principal do Galo de BH, praticamente impossibilitando o novo acordo com os juizforanos.

Hélder também deve ir para a Caldense. Gustavo se distancia e diretoria pode investir em atacante

Reserva imediato da zaga carijó na Série C, o zagueiro Hélder deve seguir o mesmo caminho traçado por Léo Condé, Rodrigo, Marcelinho e Neguete. Com maior poder financeiro, a Caldense deve ser o destino. Quem ainda não definiu seu futuro é o volante Gustavo. A permanência do atleta é de interesse tanto da cúpula alvinegra, quanto do jogador. O acerto, no entanto, esbarra em questões financeiras.

Segundo apuração do Toque de Bola, no entanto, a diretoria carijó estuda a realização de um investimento mais pesado, dentro das condições do clube, em um atacante encarregado pelos gols da equipe, já conhecido pelo futebol mineiro. O nome ainda é guardado à sete chaves pelo Tupi, que trabalha com cautela em busca do acerto.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto:

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse