08 dez 2014

Corrida de Chácara: veja resultados extra-oficiais da última prova do Ranking e conheça os campeões



A Secretaria de Esporte e Lazer divulgou, na noite de domingo, 7, os resultados extra-oficiais da 15ª Corrida do Asfalto de Chácara – PJF, com 11 Km de percurso, disputada na manhã de domingo, entre o Bairro Filgueiras e a praça central de Chácara, com cerca de 580 atletas no percurso. Também foi publicado o resultado da corrida infantil, realizada na véspera.

Entre os homens, Eberth Silva fechou a temporada com mais uma vitória – sua 12ª este ano – com uma temporada quase perfeita, já que foi vice na Meia Maratona de Juiz de Fora. Jocemar Corrêa ficou em segundo, com 37:02.4 e garantiu o segundo lugar no ranking, enquanto Felipe Henrique foi o terceiro, com tempo de 37:22.2

Na classificação feminina, a mais esperada, quando a campeã do 28º Ranking seria definida, Zirlene Santos chegou em terceiro, com a marca de 48:56.3, e se tornou a vencedora do ranking, com 286 pontos, seguida por Amanda Zampieri, que ficou com quarta colocação na prova, com o tempo de 50:12.4, e é a vice-campeã do ranking, com 278 pontos no total. Andriléia do Carmo foi quem ganhou a última etapa, com 46:03.2.

Por equipes, foram confirmados os títulos da SuperAmigos, entre os homens, e Gemacon Tech, no feminino.

Em sua fanpage (página dos resultados do ranking na  rede social facebook)m o responsável pela divulgação), Daniel Fontinelli, também divulgou uma nota a respeito das equipes. Veja a íntegra da nota:

“NOTA – Classificação das Equipes Masculinas (CORRIDA DE CHÁCARA).

Houve um erro na totalização dos pontos das equipes masculinas na prova de Chácara. A Classificação divulgada na manhã deste domingo foi 1º VIDATIVA 277, 2º VIVA SPORT 257 e 3º SUPER AMIGOS 254. A questão toda foi que ocorreu a troca de chips entre 2 corredores com o mesmo nome (LUIZ CLÁUDIO DA SILVA), números 377 e 378, um pertencente a equipe SUPER AMIGOS e outro pertencente a equipe VIDATIVA. O atleta da Super Amigos chegou em 15º e o da VIDATIVA em 61º, sendo que a 15ª colocação dá 50 pontos ao corredor para o somatório da equipe e como os chips estavam trocados a pontuação foi dada de forma invertida pelo sistema. Sendo assim, a classificação extraoficial por equipes da prova masculina fica 1º SUPER AMIGOS 304, 2º VIVA SPORT 257 e 3º VIDATIVA 227. O responsável pela equipe VIDATIVA já foi informado e se comprometeu a fazer a troca dos troféus com o responsável da equipe SUPER AMIGOS. Peço desculpas a ambas as equipes pelo acontecido”

 (observação: o texto acima está sendo publicado da maneira como foi divulgado pela SEL no facebook)

  Veja, clicando sobre os anexos abaixo, todos os resultados extra-oficiais da prova de domingo:

EXTRAOFICIAL – XV CORRIDA DE CHÁCARA – EQUIPES

EXTRAOFICIAL – XV CORRIDA DE CHÁCARA – FAIXA ETÁRIA FEMININA

EXTRAOFICIAL – XV CORRIDA DE CHÁCARA – FAIXA ETÁRIA MASCULINA

EXTRAOFICIAL – XV CORRIDA DE CHÁCARA – GERAL FEMININO

EXTRAOFICIAL – XV CORRIDA DE CHÁCARA – GERAL MASCULINO

EXTRAOFICIAL – XV CORRIDA DE CHÁCARA – PARALÍMPICO

RESULTADO – XV CORRIDA DE CHÁCARA – CORRIDA INFANTIL

 

Informações: SEL

Arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.