16 dez 2014

Copa do Brasil: Tupi enfrenta Alecrim (RN) e, se passar, pode pegar Atlético-PR



escudo-alecrim

 

Na manhã desta terça-feira, 16, o Tupi conheceu seu adversário na estreia da Copa do Brasil 2015. O Alvinegro de Santa Terezinha terá pela frente o Alecrim Futebol Clube (RN), heptacampeão estadual e que viverá, em 2015, seu ano de centenário. O sorteio dos confrontos realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda definiu que o vencedor deste confronto terá pela frente quem tiver sucesso no duelo entre Atlético-PR e Remo (PA).

O time do Rio Grande do Norte é o 161º no ranking de clubes da CBF e costuma mandar seus jogos no Estádio Luís Rios Bacurau, conhecido popularmente como Ninho do Periquito, com capacidade para 5 mil pessoas, localizado em São Gonçalo do Amarante (RN).

O Verdão, como é carinhosamente chamado por seus torcedores, conquistou a terceira vaga potiguar no torneio nacional após ser o melhor colocado regional depois de América-RN e Globo Futebol Clube (RN).

 

 

Ninho do Periquito é a casa do Alecrim (RN)

Ninho do Periquito é a casa do Alecrim (RN)

 

Confira o chaveamento completo da Copa do Brasil 2015:

 

tabela

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Junior Santos/Tribuna do Norte e CBF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.