22 dez 2014

Alexandre Ank traz medalha de prata da Costa Rica



O mesatenista da AABB Juiz de Fora, Alexandre Ank, fechou sua participação em competições ao longo do ano ao fazer parte da delegação brasileira na disputa da Copa Costa Rica 2014, realizada em San Jose, Costa Rica.

No individual, na Classe 4 Paralímpica, Ank conquistou a quinta colocação geral, enquanto na disputa por equipes, também na Classe 4, o selecionado brasileiro formado por Alexandre Ank, Ezequiel Babes, Ecildo de Oliveira e Ivanildo de Freitas obteve medalha de prata, após disputar a final contra a equipe da Espanha.

Alexandre Ank encerra temporada vitoriosa com novas marcas expressivas

Alexandre Ank encerra temporada vitoriosa com novas marcas expressivas

 

 

Alexandre Ank conquistou o Prêmio Melhor do Ano 2014 e também o título de campeão no Ranking Brasileiro 2014 na Classe 4 Individual Paralímpica da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (ABTM), assim como vaga no Parapan-Americano Toronto 2015, de grande importância para seu objetivo maior, que é fazer parte da delegação brasileira nos Jogos Paraolímpicos do Rio 2016.

O atleta conta com o respaldo de patrocinadores e apoiadores, como a Federação Nacional de AABBs (Fenabb), através do Programa de Apoio ao Atleta do Sistema AABB; a AABB Juiz de Fora; o Colégio Internacional Saci; a Hiperroll Embalagens e a Federação Nacional da Cultura (Fenac)

O mesatenista também contou durante o ano com a orientação do professor Daniel Ramos nos treinamentos e nas competições e os cuidados dos fisioterapeutas Jardel Trindade e Juliano Guimarães.

Texto com informações da assessoria AABB Juiz de Fora – Sérgio Peralva

Foto: Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.