08 nov 2014

UFJF perde a terceira na Superliga: 3 sets a 0 para o Sesi-SP



A Federal foi à São Paulo (SP), na Vila Leopoldina, enfrentar o Sesi-SP pela quarta rodada da Superliga 2014/2015 e saiu derrotada por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/22. Penúltima colocada, a UFJF segue sem pontuar na competição da elite do vôlei brasileiro, tendo realizado três partidas e só conquistado um set, contra o Minas, na estreia, enquanto os mandantes somam seis pontos, na sétima colocação da tabela. O central Riad, do Sesi-SP, foi o maior pontuador do duelo, com 16 pontos. Pelo lado mineiro, o meio de rede Victor Hugo foi destaque, anotando 13, sendo dez de ataque e três em bloqueios.

Os juizforanos retornam à Manchester Mineira, onde enfrentam, na quarta-feira, às 20h, o Vôlei Canoas (RS), com transmissão ao vivo da rádio web do Toque de Bola, a partir das 19h, direto do ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid). Adiada, a partida é válida pela primeira rodada da competição.

Sesi-SP dominou todo o jogo, tendo saído atrás do placar apenas no início do terceiro set

Sesi-SP dominou todo o jogo, tendo saído atrás do placar apenas no início do terceiro set

 

O jogo

O primeiro set começou ponto a ponto. As equipes erravam pouco e não deixavam  adversário abrir vantagem no placar. O equilíbrio se manteve até o segundo tempo técnico, no placar de 16 a 15 para os paulistas. Os mandantes voltaram da parada mais ligados e conseguiram vantagem de quatro pontos, mantida até o fechamento do set, em 25 a 21.

A UFJF era dominada no jogo e logo deixou os paulistas abrirem três pontos de vantagem no segundo set, diferença que foi mantida, curiosamente, até pouco depois da segunda parada técnica, assim como no set inicial. A UFJF, então, esboçou reação, empatando a partida em 21 a 21. O ânimo, entretanto, durou pouco. O Sesi-SP cresceu e, dos cinco pontos seguintes, anotou quatro, fechando em 25 a 22.

Diferentemente dos dois sets iniciais, a Federal começou o terceiro abrindo vantagem, com o central Victor Hugo marcando dois pontos de ataque e um de bloqueio. A primeira parada técnica chegou com superioridade juizforana, placar de 8 a 5. A liderança na contagem demorou apenas alguns minutos. Os paulistas viraram o set antes mesmo do tempo técnico seguinte, que chegou com o placar de 16 a 15. Os mineiros sentiram ainda mais a virada e viram, sem reação, os mandantes aumentarem vantagem e fecharem a partida em 25/22.

O troféu Viva Vôlei, referente ao melhor jogador da partida foi destinado ao meio de rede Lucão, do Sesi-SP.

Lucão recebeu o prêmio de melhor jogador da partida contra a Federal

Lucão recebeu o prêmio de melhor jogador da partida contra a Federal

 

Texto: Bruno Kaehler com informações da CBV

Fotos: Facebook Sesi-SP Vôlei


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.