24 nov 2014

Mercedes: veja resultados extra-oficiais. Com camisas de Atlético e Cruzeiro, primos “estreiam” e provocam



A ansiedade dos torcedores de Atlético e Cruzeiro para uma das finais mais aguardadas de todos os tempos em Minas Gerais – da Copa do Brasil, na quarta-feira, 26, às 22h, no Mineirão – é esboçada até em outros esportes. Foi o que expuseram os primos Caio Cezar e Carlos Eduardo, presentes no domingo, 23, pela primeira vez em uma prova do Ranking de Corridas Rústicas de Juiz de Fora (Corrida da Mercedes-Benz) e devidamente uniformizados: Caio, alvinegro, com o escudo do Galo no peito, e Carlos, cruzeirense, com a camisa celeste.

Juntos durante todo o percurso, os primos mesclaram corrida e caminhada nos 5km de prova. Entusiasmados com o trajeto completado, os torcedores mineiros compararam a sensação vivenciada com a do esporte mais popular do país: “Caminhamos um pouco, depois corremos. É igual futebol, apaixonante, quando você começa a vontade que tem é de que venha outra prova logo”, resumiu Caio.

Na noite desta segunda-feira, 24, a Secretaria de Esporte e Lazer publicou resultados extra-oficiais, explicando, à tarde, que não seriam os mesmos resultados publicados pela organização da prova um pouco mais cedo.

   Veja, abaixo, os resultados divulgados pela SEL (extra-oficiais):

 Prova de 10 Km

  2 – EXTRAOFICIAL – MERCEDES BENZ – GERAL FEMININO 10 KM

1 – EXTRAOFICIAL – MERCEDES BENZ – GERAL MASCULINO 10 KM

4 – EXTRAOFICIAL – MERCEDES BENZ – FAIXA ETÁRIA FEMININA 10KM

3 – EXTRAOFICIAL – MERCEDES BENZ – FAIXA ETÁRIA MASCULINA 10 KM

  Prova de 5 Km

7 – EXTRAOFICIAL – MERCEDES BENZ – GERAL MASCULINO 5 KM

8 – EXTRAOFICIAL – MERCEDES BENZ – GERAL FEMININO 5 KM

9 – EXTRAOFICIAL – MERCEDES BENZ – FAIXA ETÁRIA MASCULINA 5 KM

10 – EXTRAOFICIAL – MERCEDES BENZ – FAIXA ETÁRIA FEMININA 5 KM

   Paralímpico

6 – EXTRAOFICIAL – MERCEDES BENZ – PARALÍMPICO

 

Carlos Eduardo (esquerda) e Caio Cézar com as camisas de seus clubes de coração

Carlos Eduardo (esquerda) e Caio Cézar com as camisas de seus clubes de coração

  Cruzeiro x Atlético

A convergência de opiniões, entretanto, não passou deste ponto. Ao mencionar o duelo do meio de semana, as brincadeiras são inevitáveis. Se de um lado o atleticano tem a confiança na vantagem construída na partida de ida, de 2 a 0, na Arena Independência, do outro, o cruzeirense expõe seu otimismo baseado em um elenco elogiado, por muitos, como o melhor do Brasil, além da possibilidade do título do Campeonato Brasileiro, de forma antecipada. Mais tarde, o título se confirmaria, após vitória celeste por 2 a 1 sobre o Goiás, no Mineirão.

“Não tenho preferência, vamos ganhar os dois, não tem essa. Cruzeiro já é campeão, a torcida vai estar presente e não tenho dúvidas que vamos vencer”, provocou Carlos, que teve de ouvir resposta de Caio, em tom irônico: “Atlético e Cruzeiro é igual marido e mulher. O Atlético é o homem, isto já está bem estabelecido. Provamos que o 2 a 0 é um placar completamente reversível, mas não posso negar, o coração está a mil e o otimismo é muito grande”.

Já pensando nas próximas participações em corridas, ambos já definiram que, independente do resultado, estarão novamente com uniforme de seus clubes de coração: “Queremos continuar participando dessas corridas e vindo com camisa do Atlético e Cruzeiro, mostrando também que a rivalidade fica só dentro do campo”, ressaltou Caio.

 

Texto: Bruno Kaehler

Resultados: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.