21 nov 2014

Inscrições com desconto para Chácara terminam domingo. Mercedes: mais de 3 mil inscritos



A 15ª Corrida do Asfalto de Chácara/Juiz de Fora será realizada no dia 7 de dezembro, e o prazo para realizar as inscrições com desconto terminam neste domingo, 23. Até este final de semana, o preço para quem quiser se inscrever é de R$ 40 e, a partir da segunda-feira, 24, o valor aumenta para R$ 60, até o dia do encerramento das inscrições, no sábado, 29. Estão disponíveis mil vagas.
As inscrições podem ser realizadas nas lojas Terra Bike, localizadas na Rua Roberto de Barros, 200, Centro; e na Ladeira Alexandre Leonel, 211, Cascatinha.A prova, que é a última do Ranking PJF de Corridas de Rua, terá o percurso de 11 quilômetros e início às 8 horas. A largada será na Rua Orlando Riani, no Bairro Filgueiras, em direção à linha de chegada, no centro de Chácara.

Pódio por equipe feminino da Corrida 2 de Ouro

Pódio por equipe feminino da Corrida 2 de Ouro, prova que também contou pontos para o Ranking (Arquivo: Toque de Bola)

   Corrida da Mercedes: 3.250 

 

Cerca de 3.250 atletas se inscreveram para participar da 3ª Corrida da Mercedes Benz, penúltima prova do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A prova será realizada neste domingo, 23, às 8 horas, na fábrica da Mercedes (Av. Antônio Simão Firjam – Distrito Industrial 2). Fazem parte também do evento uma corrida e uma caminhada de 5km, no mesmo horário de largada.

A prova terá percurso de 10km e poderá ser decisiva para consagrar, antecipadamente, o campeão do ranking. No masculino, Eberth da Silva Silvério soma, em 11 provas realizadas, 326 pontos, tendo vencido dez e ficado em segundo em uma. Ele é seguido por Jocemar Fernandes Correa, com 274 pontos. Mesmo que Jocemar vença as duas provas restantes (somando 60 pontos pelas vitórias), precisaria que Eberth não participasse destas duas provas, para se tornar campeão.

No feminino, três atletas brigam ponto a ponto pelo título, e suas colocações nas corridas da Mercedes Benz e de Asfalto de Chácara/Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) serão decisivas. Zirlene Adriana dos Santos está na frente, com 248 pontos, seguida por Amanda Aparecida Oliveira, com 230, e Andrileia do Carmo Souza, 210.

Retirada dos kits

A retirada dos kits da 3ª Corrida da Mercedes Benz será no dia 22, das 10 às 18 horas, no ginásio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), na Rua Custódio Tristão, Bairro Santa Terezinha. Os funcionários da Mercedes retirarão os kits na sede da empresa, nesta sexta-feira, 21.

Entrega dos chips

Os atletas que participarão da corrida devem chegar ao local de início da competição com pelo menos uma hora e 30 minutos de antecedência, para que possam retirar os chips.

 

Informações enviadas ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL,

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.