04 nov 2014

Felipe Surian está de volta ao Tupi



Felipe Surian será, de novo, o treinador do Tupi. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, 4, pelo dirigente carijó Cloves Santos, em sua página no facebook.

O dirigente publicou o seguinte texto: “Mais experiente, com a determinação traduzida no olhar, Felipe Surian, treinador formado pelo Carijó, volta para conduzir o primeiro desafio do ano. Seja bem vindo à sua casa, sorte e sucesso”.

O primeiro desafio será o Campeonato Mineiro, com início em fevereiro. A saída de Leo Condé havia sido anunciada pelo clube na semana passada, quatro dias depois da derrota para o Paysandu, que tirou da equipe a possibilidade de acesso à Série B de 2015.

No mesmo espaço do facebook, um pouco mais tarde, o clube anunciou que a apresentação de Surian será nesta quarta-feira, 5, 11h30, na sede social do clube.

Felipe Surian, com a bandeira do Tupi, seguindo para a arquibancada antes de Tupi x Paysandu, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Felipe Surian, com a bandeira do Tupi, seguindo para a arquibancada antes de Tupi x Paysandu, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Antes de Tupi x Paysandu, no último dia 25, o Toque de Bola conversou com Felipe Surian, que chegou ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio enrolado na bandeira do Tupi e seguiu para a arquibancada. Entrevistado pelo repórter Thiago Amaral antes da partida, mostrava confiança na classificação carijó: “A campanha foi muito boa, os jogadores e a Comissão Técnica estão de parabéns. Para o jogo decisivo, tem que controlar o nervosismo”, advertia o então torcedor, agora novamente treinador.

Em novo contato nesta terça, Surian disse ao Toque de Bola que só vai dar entrevistas a partir de sua apresentação, nesta quarta-feira, na sede social.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.