13 nov 2014

Federal joga bem, bate Canoas por 3 a 0 com 34 a 32 no terceiro set e empolga a torcida



Com uma atuação convincente no aspecto coletivo e bons desempenhos individuais, a equipe de vôlei da UFJF conquistou sua primeira vitória na Superliga Masculina 2014/15, marcando 3 sets a 0 sobre  Canoas, parciais de 25/18, 25/16 e 34/32, no ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid), da Universidade Federal de Juiz de Fora.

A partida teve transmissão ao vivo pela web rádio do Toque de Bola, ao vivo e exclusivo, com excelentes índices de audiência.

Com  transmissão ao vivo pela web rádio do Toque de Bola, a UFJF bateu Canoas com ótima atuação e o torcedor jogou junto com a equipe

Com transmissão ao vivo pela web rádio do Toque de Bola, a UFJF bateu Canoas com ótima atuação e o torcedor jogou junto com a equipe

Bem diferente do primeiro jogo da competição em Juiz de Fora – derrota para o Vôlei Brasil Kirin (3 a 0), a equipe local entrou “ligada” e fez o torcedor se entusiasmar desde os primeiros lances. Assim, nos dois primeiros sets conseguiu abrir boas vantagens e administrar o marcador.

O terceiro parcial foi o mais emocionante. O cubano Dennis, de Canoas, impediu diversas vezes que a Federal confirmasse o ponto final. Até que, com a maioria dos torcedores de pé, o placar chegou aos 34 a 32, consolidando os três primeiros pontos dos anfitriões na competição, ganhando uma posição na tabela – agora é o décimo lugar, após quatro rodadas do primeiro turno da fase de classificação, os oito primeiros seguirão para os playoffs. A partida desta quarta-feira, 12, foi adiada da primeira rodada.

Bérgamo, com 18 pontos, foi o principal pontuador da UFJF – 16 pontos de ataque, um de bloqueio e um de saque, sendo premiado com o Troféu Viva Vôlei.

Também pontuaram, conforme scout da Confederação Brasileira de Voleibol, os seguintes atletas da UFJF:

Ialisson: 13 pontos – 7 de ataque e 6 de blooqueio

Victor Hugo: 12 pontos – 7 de ataque e 5 de bloqueio

Sérgio: 9 pontos, todos de ataque

Manius: 5 pontos, todos de ataque

Alexandre (Alemão): 1 ponto, de ataque

Rodrigo: 1 ponto, de ataque

Pelo Canoas, Dennis anotou 23 pontos, todos de ataque, sendo o principal pontuador da noite. Jardel, ex-UFJF, anotou nove, sendo cinco de ataque, três de bloqueio e um de saque.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.