12 nov 2014

Embalado por duas vitórias seguidas, Canoas fala em confronto direto e aposta em elenco experiente



O Vôlei Canoas vem de duas vitórias consecutivas nesta Superliga Masculina 2014/2015, perdeu na estreia em casa para o Ziober/Maringá por 3 sets a 1, mas venceu como visitante São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0 e São José dos Campos por 3 sets a 1 e agora está embalado em busca da terceira vitória contra a UFJF em Juiz de Fora, nesta quarta, 12, às 20h, com transmissão ao vivo pela web rádio do Toque de Bola a partir de 19h, com o programa “Tá na Rede”. O apoio é de Zé Kodak Estação Digital e Farmácia de Manipulação Las Casas.

Link da transmissão da web rádio do Toque de Bola: www.toquedebola.esp.br/radio

A equipe gaúcha, que treinou na noite desta terça-feira, 11, no local do jogo, participa pela segunda vez da competição, está na quinta colocação e espera repetir o resultado do ano passado: conquistar uma vaga nos playoffs.

Equipe do Canoas se reúne antes do início do treino na Faefid

Equipe do Canoas se reúne antes do início do treino na Faefid

Para isso o time conta com uma forte defesa, que até a quarta rodada é a líder nesse fundamento. No ataque, o destaque é o oposto cubano Angel Dennis, de 36 anos. Nas duas últimas partida, Dennis foi o maior pontuador com mais de 20 pontos.

O treinador Marcos Miranda disse que mesmo com a preparação tardia para o campeonato, o desempenho dos gaúchos neste início vem sendo satisfatório e a experiência do grupo é um diferencial positivo. “É normal que durante a competição a gente evolua. Estamos buscando acertar a equipe e tendo a oportunidade de jogando durante a competição ir encaixando. Tenho um time experiente, com jogadores mais velhos e direcionar a evolução na Superliga é natural pela experiência dos atletas”.

O treinador alertou que para conquistar a vaga nos playoffs vencer os adversários do “bloco intermediário” é fundamental. “Temos uma Superliga que é mais forte nesta temporada, com times com mais investimento e tem o bloco intermediário onde estamos nós, UFJF, Minas, Montes Claros, São Bernardo. Não que seja um campeonato a parte, mas nesses confrontos diretos temos que vencer para garantirmos a nossa vaga nos playoffs”.

Jardel reencontrou ex-companheiros de UFJF no treino na véspera do jogo

Jardel reencontrou ex-companheiros de UFJF no treino na véspera do jogo

Capitão do Canoas, Minuzzi vê a equipe “em fase de crescimento, começamos nossos treinos em agosto e estamos buscando regularidade para crescer na tabela. Temos um time muito bom, experiente e durante os jogos vamos melhorar”, disse o ponteiro que destacou o bloqueio como principal fator para o time liderar as estatisticas defensivas do campeonato.
“Vai ser fogueira. A UFJF é a equipe que mais valoriza o fator casa, pela proximidade da torcida e a paixão deles pelo vôlei. A gente sabe da pressão da torcida mas espera sair daqui com a vitória”, finalizou.

 

Texto: Guilherme Fernandes

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.