19 nov 2014

Diretor carijó adota cautela sobre causa de incêndio em ônibus. Perícia é realizada



Na tarde desta quarta-feira, 19, um ônibus do Tupi, estacionado dentro do Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, acabou pegando fogo, que, por conta da gasolina, consumiu todo o veículo rapidamente. Não houve feridos e, segundo o diretor financeiro do Galo Carijó, Jarbas Cruz, os portões estavam fechados no momento do incêndio e nenhum profissional estava no local. Profissionais responsáveis pelas investigações realizaram perícia e a diretoria aguarda os resultados para uma definição da causa.

“Não podemos passar nenhuma informação oficial ainda porque estão realizando o processo de perícia neste momento. Os portões estavam fechados na hora do incêndio e os bombeiros tiveram que arrombar para conter o fogo”, afirmou Cruz, reiterando o fato de que não houve testemunhas.

Imagem do momento do incêndio em que o ônibus foi completamente tomado pelo fogo

Imagem do momento do incêndio em que o ônibus foi completamente tomado pelo fogo

Os bombeiros tiveram que arrombar os portões para entrar e controlar o incêndio, que, segundo Cruz, pode ter sido criminoso, já que as invasões ao campo ocorrem com frequência: “A suspeita é de invasão, que é recorrente aqui. Não posso descrever que tipo de pessoa costuma pular o muro e invadir, mas sempre existe esse tipo de situação e agora temos que esperar o resultado da perícia para confirmar se houve incidente ou acidente”, analisou.

De acordo com o diretor financeiro do clube, não há uma projeção de quando o resultado estará concluído. Ainda segundo Cruz, o ônibus ficava no campo há mais de um ano e no início da temporada era usado como meio de transporte do elenco carijó para os treinamentos em outros estádios de Juiz de Fora e região.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Matheus Pereira/Facebook Tupi News

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse