03 nov 2014

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: rodada elimina Tô Maluco e Chapadão. Veja rodada do Boletim 11



Com os resultados dos jogos disputados sábado, 1°, e domingo, 2, a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 viveu definições em várias categorias.

No Adulto, por exemplo, as partidas realizadas domingo no campo do Cerâmica afastaram dois campeões, e ambos precisavam da vitória para seguir na disputa. O Tô Maluco foi derrotado por 1 a 0 pelo Tricolor e, em seguida, o empate sem gols diante do Nós Ball eliminou o Chapadão.

Também entre os adultos, domingo, mas no campo Polivalente do Bairro Teixeiras, classificaram-se o Oba-Oba (tinha vantagem e empatou em 1 a 1 com o Edicar) e Arsenal Mundo Novo (precisava vencer, e superou Royal – Santa Luzia por 2 a 1).

  Veteranos

Na categoria veterana, as equipes Grupo Rezato e Amigos do Cacai entram em campo contra seus adversários com a vantagem do empate pela ótima campanha na competição até o momento. E fizeram valer esta condição. Grupo Rezato e Flor da Esquina empataram em 1 a 1, e Amigos do Cacai e CPP empataram em 2 a 2.
Nos confrontos da semifinal da zona rural, a equipe de Valadares venceu por 3 a 0 o time de Chapéu D´Uvas e enfrentará o Passos da Pátria, que conseguiu vaga na final após vencer a vice-campeã de 2013, Sarandira, por 1 a 0.

Sênior

Já na categoria sênior, o atual campeão Alegria Somotor conquistou o direito de lutar pelo bicampeonato vencendo a equipe do Moreira: 1 a 0. Os atuais campeões jogarão contra o Clube Atlético Juventude, que empatou em 0 a 0 com a Associação Atlética Grajaú / PMMB e garantiu vaga na decisão.

   Categorias de base: Bonsucesso está em todas

Nos confrontos das categorias de base, válidos pelas quartas de final, o destaque ficou por conta da equipe do Bonsucesso, que aplicou uma goleada de 5 a 0 em cima do time do  Centro de Futebol Zico/JF pela categoria mirim.

Com o resultados do último fim de semana, todos os confrontos das semifinais das categorias dente de leite, mirim, infantil e juvenil já estão definidos. Destaque para as equipes do Bonsucesso, que marcam presença nas semifinais de todas as categorias de base.

No dente de leite, jogarão por uma vaga na final Centro de Futebol Zico/JF e São João Nepomuceno, e Sport Club Juiz de Fora e Bonsucesso.

Na mirim, a vaga na finalíssima sairá dos confrontos Bonsucesso x São João Nepomuceno e Sport Club Juiz de Fora x UFJF.

A equipe do Bom de Bola/SEL, formada por uma seleção de atletas do Programa Bom de Bola da Secretaria de Esporte e Lazer, conquistou vaga na semifinal, e vai disputar com o ACI uma vaga na grande decisão da Copa. A outra semifinal da categoria será entre Bonsucesso e Balança Rede.

Os confrontos das três categorias de base serão disputados neste próximo final de semana.

Já as semifinais da categoria juvenil – Cruzeiro Esporte Clube x Balança Rede/Botafogo e Bonsucesso x Tupynambás Futebol Clube – estão previstas somente para o dia 15, por conta da prova do Enem, que será realizada no fim de semana de sábado, 8, e domingo, 9 de novembro.

Clique sobre o anexo  abaixo para conferir os resultados do Boletim 10:

    bahamasrod10res 

 

  Próxima rodada define mais cinco finais

   A décima primeira semana de jogos da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 terá a definição das finais de cinco categorias: dente de leite, mirim, infantil, master e supermaster. Serão seis jogos pelas categorias de base no sábado, 8, na CAEM Cerâmica, e oito confrontos da zona urbana no domingo, 9, sendo quatro na CAEM Cerâmica e quatro na CAEM Polivalente.

  Pelos confrontos das semifinais das categorias de base, jogam por uma vaga na final no dente de leite as equipes Sport Club Juiz de Fora e Bonsucesso e, no outro confronto, Centro de Futebol Zico/JF e São João Nepomuceno.

   Na mirim, os confrontos que definem os finalistas são entre Sport Club Juiz de Fora e UFJF, além de Bonsucesso e São João Nepomuceno.

  A equipe do Programa Bom de Bola da Secretaria de Esporte e Lazer está nas semifinais da categoria infantil e enfrenta o time do A.C.I na disputa por uma vaga na finalíssima. A partida que definirá quem terá direito à segunda vaga da grande decisão da categoria será entre Bonsucesso e Balança Rede/Botafogo.

  Nos jogos da zona urbana, a emoção fica a cargo dos jogos das semifinais das categorias master e supermaster, além dos confrontos da terceira fase dos adultos. Pela categoria master, a primeira partida da semifinal será entre Bandeirantes e Palestino, já o segundo jogo que define o outro finalista será entre Moreira e São Paulo Ipiranga. Na categoria supermaster, as partidas que definem os finalistas são: Fordkar x Grupo Rezato e Alegria Somotor x Puma F.C.

Adultos

  Na categoria adulto, os confrontos ainda são válidos pela terceira fase, que equivale às quartas de final. Nos jogos que serão realizados no Cerâmica, domingo, buscam uma vaga na semifinal, no jogo da rodada, América do Progresso (campeão da Copa em 2001) e Arsenal do Mundo Novo; com o mesmo objetivo, entram em campo S.C. Real Milho Branco (campeão em 2008) e Oba Oba.

  Já nos jogos da CAEM Polivalente enfrentam-se, também em busca de uma das vagas na semifinal, Schalke 07 e LFC, que levantou a taça em 2011. O outro confronto será entre Nos Ball, que também já foi campeão em 94, e Tricolor.

Clique sobre o anexo  abaixo para conferir a íntegra do Boletim 11 (jogos sábado, 8, e domingo, 9):

 Boletim 11 – 2014

 

 

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: competição afunila e proporciona ainda mais emoção

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: competição afunila e proporciona ainda mais emoção

 

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, GSport, Farinha de Trigo Rosa Branca, Sadia, Arroz Recanto, P&G, Brahma, Donalice, Power Ade, Marilan, Rexona e Bahamas Card.

 

Informações: Liga de Futebol de Juiz de Fora, SEL, fanpage Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 e site do Bahamas

Fotos: site Bahamas

Mais informações: www.bahamas.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.