30 nov 2014

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: manhã aponta mais três campeões no Baeta



Três finais agitam o domingo, 30, a partir de 8h, na Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014. As decisões serão disputadas nas categorias super master, master e juvenil. Além das finais, será disputada a última rodada do quadrangular da categoria adulta, com três equipes brigando pela segunda vaga na decisão. Lembrando que a entrada é gratuita no Estádio José Paiz Soares (campo do Tupynambás).

Supermaster

Na super master, às 8 horas, o time da Rezato entra em campo contra o Alegria Somotor. A categoria é disputada desde 2008 e é a primeira vez que a equipe da Rezato chega a uma final. Já o time Alegria Somotor busca seu bicampeonato, uma vez que conquistou o título em 2009, além de ter ficado em segundo lugar na categoria por três edições da Copa: 2007, 2010 e 2011.

Master

A segunda final do dia está marcada para ter início às 9h05, na categoria master. O confronto será entre Bandeirantes e a tradicionalíssima equipe do Moreira. Os dois times já chegaram em uma final da categoria, ficando em segundo lugar na Copa. Em 2005, Moreira foi derrotada pelo Bavet e, em 2011, Bandeirantes perdeu para o Grupo Rezato.

Juvenil

Às 10h10, é a vez das equipes juvenis entrarem no gramado em busca do título. Cruzeiro Esporte Clube (Santos Dumont), estreante em uma final da categoria, joga contra o Bonsucesso, equipe tricampeã da Copa PJF Bahamas (2003, 2011 e 2012) . O Bonsucesso classificou três times em quatro finais das categorias de base.

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: tradicional estádio do Tupynambás será palco de cinco grandes partidas, sendo três finais, na manhã deste domingo, 30

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: tradicional estádio do Tupynambás será palco de cinco grandes jogos (três finais), na manhã de domingo, 30

Adultos

Na última rodada de jogos do quadrangular da categoria adulta, o Tricolor joga contra o América do Progresso em um confronto que pode classificar um dos dois se a partida for decidida no tempo regulamentar. Além da necessidade de vencer, as duas equipes torcem por um tropeço do Oba Oba, que enfrenta o LFC, já classificado para a final. A tabela de classificação tem o LFC na ponta e classificado, com seis pontos, Oba Oba com quatro (já que venceu duas partidas nos pênaltis), e América do Progresso e Tricolor com um ponto (as duas equipes perderam um confronto nas penalidades).

 

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, GSport, Farinha de Trigo Rosa Branca, Sadia, Arroz Recanto, P&G, Brahma, Donalice, Power Ade, Marilan, Rexona e Bahamas Card.

 

Texto e informações enviados pela assessoria de comunicação da SEL

Informações: Liga de Futebol de Juiz de Fora, SEL, fanpage Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 e site do Bahamas

Foto: Toque de Bola

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.