12 nov 2014

Ao vivo no Toque a partir de 19h, Federal recebe o Canoas buscando primeiros pontos na Superliga



Ainda sem somar pontos na Superliga Masculina de Vôlei 2014/2015, a Federal enfrenta, na noite desta quarta-feira, 12, o Canoas (RS), no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O confronto é o quarto compromisso das duas equipes no torneio, mas vale pela primeira rodada da competição, tendo sido adiado.

  Nesta quarta-feira, 12, com apoio de Zé Kodak Estação Digital e Farmácia de Manipulação Las Casas, a web rádio do Toque de Bola transmite, a partir de 19h, UFJF x Vôlei Canoas, direto do ginásio da Faefid.    

   Acesse em casa, na rua ou no ginásio, no desktop, ou no celular e/ou dispositivo móvel com internet. De preferência, já chegue ao ginásio linkado com o site.

  Link: www.toquedebola.esp.br/radio

Federal só venceu um set em três jogos na Superliga 2014/2015

Federal só venceu um set em três jogos na Superliga 2014/2015

 A Federal perdeu as três primeiras partidas no campeonato, mas apresentou, segundo o técnico da equipe, Chiquita, evolução durante a última partida, no sábado, 8, contra o Sesi-SP, rendimento que deverá, no mínimo, ser mantido contra os gaúchos.

“Tivemos uma postura muito boa contra o Sesi, o que deve ser repetido aqui contra o Canoas. Esse jogo é importantíssimo e podemos fazer uma partida equilibrada a partir do momento em que a gente se doe totalmente. Nas partidas contra Minas e Campinas fomos muito abaixo do que podemos render. Contra o Sesi, no entanto, temos que enaltecer a equipe porque sabíamos que seria um jogo muito difícil e mesmo assim jogamos de igual para igual”, avaliou o comandante.

O desempenho de um jogador em especial também foi superior contra o Sesi-SP. O meio de rede Victor Hugo anotou 13 pontos, mais do que somando as duas primeiras partidas. Para  central, o entrosamento e maior rodagem do adversário devem ser encarados com maior força física: “É um jogo que temos que ter paciência. Eles são mais experientes e temos que ser agressivos, errando pouco e explorando o que temos de melhor, que é nossa potência física”, opinou Victor Hugo.

Victor Hugo é uma das armas da Federal para o confronto contra o Canoas

Central Victor Hugo é uma das armas da Federal para o confronto contra o Canoas

 

Sem contar com o líbero Fábio Paes e o central Ninão, lesionados, a Federal deve entrar em quadra com os ponteiros Sergio Felix e Manius, o levantador Rodrigo, os centrais Ialisson e Victor Hugo, o oposto Bergamo e o líbero Tatinho.

Retrospecto ruim

Os juizforanos não têm boas recordações contra os gaúchos. Nas duas vezes em que as equipes se enfrentaram em JF, o Canoas venceu as duas. Na temporada passada, vitória por 3 sets a 0, e em 2012/2013, 3 sets a 2 na última rodada, resultado que quase rebaixou a UFJF.

2013/2014 – UFJF 0 x 3 Canoas – 19/21, 19/21 e 14/21

2012/2013 – UFJF 2 x 3 Canoas – 25/20, 23/25, 27/25, 18/25 e 12/15

Ingressos à venda

De acordo com a assessoria, começou nesta terça-feira, 11, a venda de ingressos, na Loja Camorra (Rua São João – Centro) e na Cantina da Faefid. Nesta quarta, dia do jogo, o torcedor pode adquirir sua entrada na bilheteria do ginásio, que estará aberta a partir das 16h. A inteira custa R$ 20 e a meia custa R$ 10.

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.