14 nov 2014

Adversário da UFJF sábado, Sada vence São Bernardo e segue invicto



Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sada Cruzeiro, adversário da Federal neste sábado, 15, às 19h, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), segue invicto na edição 14/15 do campeonato. Nesta quinta, 13, o time mineiro passou pelo São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0 (26/24, 25/17 e 25/22), em 1h31 de jogo, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Com o resultado, a equipe celeste alcançou a quinta vitória consecutiva na competição. A partida foi válida pela sétima rodada do turno.

Neste sábado, 15, com apoio de Farmácia de Manipulação Las Casas, a rádio web do Toque de Bola transmite, a partir de 18h, UFJF x Sada Cruzeiro, direto do ginásio da Faefid.    

   Acesse em casa, na rua ou no ginásio, no desktop, ou no celular e/ou dispositivo móvel com internet. De preferência, já chegue ao ginásio linkado com o site.

  Link: www.toquedebola.esp.br/radio

Sada atuou com equipe mista contra São Bernardo

Sada atuou com equipe mista contra São Bernardo

O jovem ponteiro Kadu, do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador do confronto, com 12 acertos. Já o central Douglas Cordeiro, também do time cruzeirense, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Ao final do confronto, o treinador Marcelo Mendez comentou sobre a opção de escalar uma equipe mista contra o São Bernardo Vôlei.

“Foi um jogo diferente. Colocamos vários atletas que não vinham jogando muito nas últimas partidas, como o Douglas, que foi eleito o melhor em quadra. Além dos meninos, que tiveram uma oportunidade para seguirem evoluindo. Conseguimos três pontos em casa e mais uma vitória importante”, afirmou o treinador, que escalou o time inicial com o levantador Fernando, oposto PV, os ponteiros Kadu e Leal, os centrais Douglas e Isac e o líbero Serginho.

A vitória ampliou a vantagem dos mineiros de BH na liderança da Superliga 2014/2015. A equipe chegou aos 15 pontos, enquanto o vice-colocado, Minas Tênis Clube, tem 11.

O Sada vem a Juiz de Fora enfrentar a Federal neste sábado. Já o São Bernardo Vôlei duelará com o Vôlei Brasil Kirin (SP), às 21h30, no Taquaral, em Campinas (SP).

 

SUPERLIGA MASCULINA

SÉTIMA RODADA DO PRIMEIRO TURNO

13.11 (QUINTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) 3 x 0 São Bernardo Vôlei (SP) (26/24, 25/17 e 25/22)

LOCAL/HORÁRIO – Riacho, em Contagem (MG), às 20h
TEMPO DE JOGO: 1h31
MAIOR PONTUADOR: Kadu (Sada Cruzeiro), com 12 pontos 
TROFÉU VIVAVÔLEI: Douglas Cordeiro (Sada Cruzeiro)

Ingressos à venda 

As lojas Camorra e Planeta Corrida estão vendendo entradas para a partida de sábado. As lojas ficam no Centro e estão abertas em horário comercial. O interessado também pode comprar seu ingresso na cantina da Faefid, que funciona até as 17h30 desta sexta e abre às 9h do sábado. A partir das 16h, as vendas começam também na porta do ginásio. 

As entradas custam R$10 (meia) e R$20 (inteira).

 

Texto com informações da CBV e da assessoria doVôlei UFJF

Foto: Sada Cruzeiro/Divulgação

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.