28 out 2014

Vai e vem carijó: Rodrigo admite propostas e Maradona quer ficar



Após bela campanha na fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro com direito a período de 13 jogos invicto, o Tupi teve maior visibilidade e destaque no esporte nacional. Com isso, o fim de temporada é marcado por ainda mais indefinições sobre a permanência dos jogadores que protagonizaram a sequência vitoriosa do clube. Um deles, o camisa 10 do time, Ewerton Maradona, não descartou a possibilidade da renovação para 2015, ressaltando a força do grupo montado na atual temporada.

“Agora é descansar um pouco, rever o que fizemos. Pode ser que eu fique, ainda vamos ter uma conversa durante esse tempo e quem sabe pode haver uma renovação. Espero que sim, gostei da equipe, fizemos um bom trabalho e acredito que volte”, avaliou Maradona, que ainda sente a eliminação da Série C.

“Entramos tendo que vencer e fazendo um gol só, mas eles vieram retrancados e ficamos um pouco nervosos. Não conseguimos o gol e infelizmente no final tomamos um, mas agora não adianta lamentar, é pensar no que fizemos para que no próximo campeonato não venhamos cometer os mesmos erros”, opinou.

Assim como no inicio da Série C, renovação de Maradona é complicada

Maradona gostou da cidade e força do grupo o motiva a continuar

O caso de Rodrigo parece ser mais complicado. O goleiro do Tupi, que também mostrou grande abatimento com a derrota para o Paysandu, teve ótimas atuações no torneio nacional, defendendo, inclusive, dois pênaltis, e já vem recebendo contatos de clubes do Sudeste.

“Estou de luto mesmo, fiquei mal esses dias em casa, pensando no que poderia ter feito melhor para sair com a classificação. Agora é pensar no próximo ano e espero que o Tupi continue nessa pegada de crescimento. Já tenho algumas propostas de times de São Paulo e do Rio, mas tenho que escutar aqui primeiro”, contou o paredão carijó.

Ídolo do torcedor carijó, renovação de Rodrigo já tem concorrência

Ídolo do torcedor carijó, renovação de Rodrigo já tem concorrência

  Artilheiro carijó ainda não pensa no futuro

Goleador do Tupi na Terceirona com seis gols marcados, Chico chegou a acertar o travessão na partida de volta contra o Paysandu. O atacante, ainda abalado com a derrota, admitiu não estar negociando para a próxima temporada.

“Tive muitos gols aqui, mas o meu futuro ainda está indefinido, só Deus sabe. Ainda não conversamos, a ficha não caiu, o grupo ficou muito chateado do jeito que perdemos essa vaga, então ainda não estou ligando muito para meu futuro”, admitiu Chico.

Fabrício Soares: interesse mútuo na renovação

O “chefe”, zagueiro Fabrício Soares, revelou já ter iniciado comunicação para sequência do trabalho no Alvinegro de Santa Terezinha: “Já tinha até conversado antes com o Cloves e o Jarbas e havia esse interesse (de renovação). Mas lógico que as coisas mudam também, até pelo campeonato que muitos jogadores fizeram. Agora é esperar para definirmos essa situação direito”.

Jogadores se reapresentaram na tarde desta terça-feira para tratar assuntos financeiros

Jogadores se reapresentaram na tarde desta terça-feira para tratar assuntos financeiros

Wesley Ladeira: ansiedade

O zagueiro carijó, Ladeira, revelou já estar aguardando contato de interessados para que possa definir sua situação, também não descartando a possibilidade de ficar em Juiz de Fora: “A ansiedade aumenta, doido para que o telefone toque logo para ver se aparece alguma coisa ou se conversamos aqui para definir se continuamos, para pelo menos sair de férias tranquilo. Mas ainda está muito recente, vamos esperar mais um pouco para ver o que pode pintar nesse final de ano”.

Ladeira quer futuro definido o quanto antes

Ladeira quer futuro definido o quanto antes

  Salino agradece Tupi

Outro jogador de destaque na Série C, o volante Leo Salino saiu com aprovação do torcedor e também não sabe se continua no Carijó. “Quando voltei foi pelo Léo Condé, e sabia que daria a volta por cima dentro de campo para os torcedores. Quanto ao meu futuro ainda não posso falar, mas independente de qualquer coisa agradeço ao Tupi e mesmo se não voltar estarei torcendo pelo clube para conseguir esse acesso ano que vem”, relatou.

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.