23 out 2014

Tupi x Paysandu: veja o que muda no trânsito



Invicto, jogando no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio pela série C do Campeonato Brasileiro, o Tupi entra em campo novamente neste sábado, 25, buscando superar o Paysandu e garantir uma vaga na série B e na semifinal da competição. Para a partida, cuja expectativa de público é de 15 mil torcedores, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibiliza ônibus extras para atendimento ao Estádio. A disputa está marcada para as 16 horas, e o atendimento do transporte público será realizado por 20 veículos, das empresas Santa Luzia, Tusmil e São Francisco.

As linhas especiais serão 517, 180 e 780. Todas identificadas na parte frontal como Estádio Municipal. O trajeto das linhas será realizado, no sentido Centro/Estádio, partindo da Avenida Presidente Itamar Franco (em frente ao Procon), Avenida Doutor Paulo Japiassú Coelho, Avenida Deusdedit Salgado, Avenida Prefeito Melo Reis, Avenida Eugênio do Nascimento até o Clube dos Bancários. Durante o percurso, será permitido embarque. Os carros partirão do Centro a partir das 13 horas. O último veículo com destino ao Estádio sairá do ponto em frente ao Procon após o término do primeiro tempo da partida, e o desembarque será realizado exclusivamente no portão principal do Estádio. A tarifa do transporte coletivo será cobrada normalmente, no valor de R$2,25.

Transmissão

O jogo tem transmissão pela web rádio do Toque de Bola, com informações a partir de 14h direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O torcedor pode acompanhar em casa, na rua ou no estádio, diretamente pelo Portal. Celular e/ou dispositivo móvel com internet acessam a transmissão com facilidade. Link: www.toquedebola.esp.br/radio

mata-mata-do-sobe_fb

 

Desvios serão realizados na região do Estádio

A partir das 13 horas, buscando melhorar a segurança e o fluxo de veículos na região do Estádio Municipal, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) monta um esquema de desvio na zona oeste da cidade. Passarão a operar em mão única de direção as seguintes vias: Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Engenheiro Waldir Monachesi e a Rua José Apolônio dos Reis, neste sentido; na Rua José Apolônio dos Reis, entre a Rua Liduino Vieira dos Reis e a Avenida Eugênio do Nascimento, neste sentido.

Será destinada uma área exclusiva para trânsito de táxis e autoridades na Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi (Sesi) e a Rua José Apolônio dos Reis. Também serão impedidos os estacionamentos, em apenas um lado da via, na Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Prefeito Mello Reis e a Rua Liduino Vieira dos Reis e entre as ruas Francisco Fayer Sobrinho e Guilherme de Almeida, e na Rua José Apolônio dos Reis, entre as ruas Liduino Vieira dos Reis e Álvaro José Rodrigues.

Os veículos particulares provenientes da Avenida Eugênio do Nascimento serão desviados para a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi para o acesso ao estacionamento do portão principal do estádio. Ao término do jogo, a Rua José Loures Vale será totalmente fechada, devendo os veículos estacionados no Estádio utilizar o desvio pelas ruas José Apolônio dos Reis e Álvaro José Rodrigues. A Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi e Rua Francisco Fayer Sobrinho, ficará reservada para o estacionamento dos ônibus da torcida visitante. Já a Rua Liduino Vieira dos Reis será totalmente destinada à parada de Táxi.

Durante o evento, o semáforo da Avenida Presidente Itamar Franco, no Pórtico Sul, ficará acionado no modo intermitente e será proibida a conversão à esquerda dos veículos provenientes da Avenida em direção à Rua Vicente Beghelli; também será proibida a conversão à esquerda dos veículos provenientes da Avenida Eugênio do Nascimento em direção ao Campus Universitário. Outras informações clique aqui.

 

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transporte e Trânsito

Arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.