08 out 2014

Tupi anuncia reforço defensivo e torcida do Paysandu prepara caravana



As novidades não param no futebol de Juiz de Fora e Belém. Na tarde desta quarta-feira, 8, o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, anunciou, por meio de sua conta em rede social, a contratação do polivalente Paulo Roberto Junior, que já vestiu a camisa alvinegra em 2011. O defensor, formado nas divisões de base do Atlético Mineiro, é zagueiro de origem, mas atua também como volante e lateral.

Paulo Roberto atuou pelo Villa Nova no Campeonato Mineiro desta temporada

Paulo Roberto atuou pelo Villa Nova no Campeonato Mineiro desta temporada

A contratação do polivalente reforço pode suprir uma possível ausência de Marcelinho nas partidas das quartas de final contra o Paysandu, já que o atleta se recupera de fissura no maxilar, lesão sofrida na partida contra o Madureira. Confira o anúncio na página oficial do Tupi em rede social:

“O Tupi Foot Ball Club anuncia a contratação do zagueiro Paulo Roberto Jr. O jogador de 26 anos retorna ao Galo Carijó, onde atuou em 2011. Paulo Roberto é oriundo das divisões de base do Atlético-MG, ele também passou por clubes como América-MG, Democrata-SL e Vila Nova-MG.
O Jogador será apresentado nesta quinta, 09/10, ás 15:30, no Estádio Municipal.”

   Torcida paraense já se mobiliza para jogo da volta 

  Os torcedores do Paysandu vão ter a oportunidade de acompanhar a partida contra o Galo Carijó, em Juiz de Fora, no sábado, 25, com a caravana da Torcida Raça Bicolor, que viaja para vários lugares do país, acompanhando o Papão da Curuzu.

  “Está tudo preparado para dar conforto ao torcedor do Paysandu que vai nos acompanhar nesta partida que vai nos colocar de volta na Série B do Campeonato Brasileiro”, destaca o presidente do Instituto Raça Bicolor, Domingos Coelho, que ainda montará um ponto no hotel, em Minas, para que os alvicelestes possam justificar seu voto pela internet, já que a partida ocorre na véspera do segundo turno das eleições.

Serviço

Caravana Tupi-MG x Paysandu

Saída: 23/10 – 01h, no estádio da Curuzu, em Belém. Ônibus Double Deck, City Tour pela cidade de Juiz de Fora, uma diária de hotel, ida ao estádio Mário Helênio e uma ida ao Rio de Janeiro, no dia seguinte a partida.

Chegada: 28/10

Valor: R$ 670

Texto: Bruno Kaehler com informações de Diego Beckman/DOL

Foto: Facebook e Diego Beckman/DOL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

14 jan 2018
Chapa “Baeta para o Futuro” vence eleições no Tupynambás

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse